mizinha arrebentando demais na minha strato

    Autor Mensagem
    superick
    Veterano
    # set/13


    To usando um conjunto de cordas da Fender encapado com níquel 0.09 comprei 6 conjuntos.. ta akie de reserva.. e de todas elas eu quebrei as 6 mizinhas (só usei as mizinhas) e depois comprei uma NIG e msm o problema não paro (obs: o conjunto de cordas eh muito bom na guitar dos meus amigos não quebra).. Não faço loucuras com a guitarra, tenho uma pegada razoavel, e colokei elas na minha LP só pra ver como fikava o som e na Minha LP não quebra(... O problema não eh tensão pq eu mudei os saddles já, mas de nada adiantou. Usei a busca mais nada esta resolvendo meu problema o q fazer?
    A guitar é nova tem menos de 3 meses, já vei reguladinha.. e não esta quebrando na ponte... Ja não sei o q fazer
    Por favor ajudem aee pessoal... :@

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    http://forum.cifraclub.com.br/?q=mizinha+arrebenta&sa=Buscar&domains=f orum.cifraclub.com.br&sitesearch=forum.cifraclub.com.br&cx=partner-pub -7284698113143250%3A7103296851&forid=1&action=buscagoogle&ie=UTF-8&oe= UTF-8&cof=FORID%3A11&hl=pt

    Jfla15
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Se está quebrando no final da escala, perto do Nut, o problema é do NUT.... manda teu luthier colocar um da graphtech, ou um de osso... se não quiser, é só regular o seu, que deve ter alguma rebarba, que está causando atrito na corda.

    superick
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Vou fazer isso pra ver, ela esta quebrando bem no meio da escala...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a mizinha arrebentando demais na minha strato