Duvida com split Hot rails chave on/off

    Autor Mensagem
    raphael.rui
    Veterano
    # ago/13


    Boa tarde galera.
    semana passada instalei um Hot rails na ponte de minha Strato SX, casou muito bem com ela.

    desde o começo eu tinha a ideia de splittar, e no sabado comprei uma chave on/off e fiz a ligação. porem eu nao sei se eu splittei (desliguei uma bobina) ou defasei. quando meço a saída do cap, em uma posição da chave ele mede 17k de saída e na outra ele mede 8k, quase 9. é praticamente metade, beleza. e tem uma diferença boa no som no clean, mas ao botar um drive a diferença fica pouca (talvez seja meu equip que nao ajuda muito tambem rs). mas achei que esquisito porque pelo que eu entendia o split desativada uma bobina, deixando apenas a outra, mas quando eu ecosto nas duas bobinas elas produzem ruido em qualquer posição da chave, em uma posição mais fraco e na outra mais forte.

    a ligação que eu fiz foi a seguinte, peguei os fios vermelho e branco (juntos) e soldei em um terminal da chave, no outro terminal eu soldei um fio e aterrei. basicamente fiz isso, o resto é a ligação normal do captador.

    Se alguem puder ajudar agradeço aí, abraço!

    raphael.rui
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    ninguem?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvida com split Hot rails chave on/off