Autor |
Mensagem |
Thi_Lennon Veterano |
# ago/13
Testando um timbre do Satriani com alguns erros mas acho que tá valendo.
|
Buja Veterano |
# ago/13
· votar
Thi_Lennon Ahhh aquela cort plotada resolveu aparecer. Tava lembrando disso outro dia. Vamos ver.
|
Buja Veterano |
# ago/13
· votar
Que timbraço hein. Curti esses ultra bends agudos ai do som. O baixo ressalta bem. A execução tambem ficou bem bacana. Voce ta bem treinado no Satriani.
Uma coisa eu percebi nessa cort, que é igual a quem eu tinha. Ela é estridentemente aguda !!!!! Sinto meio que falta disso.
E sua guitarra depois de plotada ficou muito bacana. O plotter dela ainda continua do mesmo jeito, bem fixadinho?
|
Shafik Membro |
# ago/13
· votar
Ahhh aquela cort plotada resolveu aparecer²
|
Thi_Lennon Veterano |
# ago/13
· votar
Buja
Valeu cara, um dos segredos desse timbre é o pedal Satchurator que usei no loop da pedaleira. E simulando um amp JTM 45 com um ganho bem leve. No segundo solo usei um Octave fuzz.
O som dela realmente tende para os agudos e eu gosto bastante.
Até hoje a plotter continua intacto, algumas bordas começaram e descolar, mas mandei um ar quente e elas voltaram ao normal
|
felipesan Veterano |
# ago/13
· votar
rapaz, concordo com o Buja. Que baita timbre. abç
|
Thi_Lennon Veterano |
# ago/13
· votar
felipesan
valeu cara, to tentando melhorar o timbre ainda"
|
matheusgt Veterano |
# abr/14
· votar
Qual tem mais delays boss gt100 ou essa nova hd500x? E em questão.de simulação de amp,qual tem mais? E qual tem mais qualidade? To pra comprar uma das duas nos EUA,vendi minha Vox tonelab ex por falta de delays e reverb,mais em questão de timbre ela era top. Sou fã de u2 e oficina g3,qual se encaixaria melhor pra mim?
Me ajuda ae galera! Abraços
|