[audio] Lute também por liberdade [Manowar - Fight for Freedom]

    Autor Mensagem
    Buja
    Veterano
    # ago/13


    Liberdade, em filosofia, pode ser compreendida tanto negativa quanto positivamente.

    Sob a primeira perspectiva denota a ausência de submissão, servidão e de determinação; isto é, qualifica a independência do ser humano.

    Na segunda, liberdade é a autonomia e a espontaneidade de um sujeito racional; elemento qualificador e constituidor da condição dos comportamentos humanos voluntários.

    Seja configurado de forma positiva ou negativa, não há quem discorde do fato de que todo mundo deseja liberdade, humano e animal. O tema "liberdade" permeia toda a historia humana, sendo que disputas, lutas, guerras e grandes mudanças sociais ocorreram justamente pelo desejo humano de liberdade. Não é atoa que praticamente todas as repúblicas comemoram seu próprio dia da independencia, apesar de nunca terem sido realmente independentes, rsrs.

    Como diz o Manowar nessa musica:

    "Para ouvir o som da liberdade muitos deram suas vidas.
    Eles lutaram por você e eu.
    Essas memorias sempre viverá dentro de nós.
    E agora, é nossa vez de sermos livres."


    No âmbito pessoal, todo mundo um dia quer ser dono do seu nariz, sai do ninho, na barra da saia da mãe, seja por vontade ou necessidade própria, e conquistar sua liberdade.


    Em homenagem ao que ja cresceram, e fizeram isso, lutaram na vida, tiveram casa, emprego, carro, filhos, ou para os que ainda vão fazer num futuro próximo, mas já almejam e lutam por isso, posto meu som para motivação e orgulho daqueles que tem foco para executar.

    https://soundcloud.com/bujaguitars/manowar-fight-for-freedom


    ps: A historinha foi pra encher linguiça mesmo, mas apreciaria se alguem me dissesse os defeitos da minha gravação em contra-partida as perfeições solísticas dos albuns de estudio do Saul Hudson.

    strinbergshredder
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Buja
    Sonzeira hein velhão!!!

    Essa base tá uma timbreira só!!

    Buja
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    strinbergshredder
    Valeu velhao. Voltando a ativa, rsrs, e como voce sabe pra mim tocar manowar não é segredo nenhum. To aprendendo a timbrar essa branquela teimosa aqui e ela ta começando a me dar alegria kkkk.

    Valeu

    o/

    strinbergshredder
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Buja
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso aí velhão!!

    Domina essa nega, ou melhor, branquela aí!! kkkk

    ALF is back
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Buja
    gostei cara! nao sou mto chegado em manowar, mas nao conhcia essa musica e a letra é mto boa! o instrumental tbm é bom! passa bem o clima de liberdade, justiça...aquele clima militar (caixas da batera e kicks bem marcados) de vitória de uma guerra...rs
    sonzeira! parabens!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [audio] Lute também por liberdade [Manowar - Fight for Freedom]