Autor |
Mensagem |
Lucas Power Metal da Silva Veterano |
# ago/13 · Editado por: Lucas Power Metal da Silva
Boa tarde pessoal! Venho aqui mostrar uma minha primeira de muitas vídeo-aulas de guitarra que farei em meu canal do youtube! Se inscrevam pra receber mais novidades ;)
Pra quem quiser acompanhar meu trabalho ainda mais de perto, recomendo curtir minha página no facebook: https://www.facebook.com/lucasgasoar
Fiquem á vontade para comentar, a gente vai se falando! Abraço galera! :D
|
Buja Veterano |
# ago/13 · Editado por: Buja
· votar
Lucas Power Metal da Silva Essa é uma Jay Turser de 7 cordas ne?
|
# ago/13
· votar
Buja É sim cara!
|
Metal_Owns Membro Novato |
# ago/13
· votar
Marcando pra depois que eu chegar da aula.
|
SkyHawk Membro |
# ago/13
· votar
Marcando...
|
renatocaster Moderador
|
# ago/13
· votar
Lucas Power Metal da Silva
Bacana a aula,velho. Acho que vai ajudar a galera.
Parabéns!
|
# ago/13
· votar
Opa muito obrigado renatocaster, SkyHawk e Metal_Owns! Peço perdão, digitei o endereço da minha página errado, hahaha! O certo é:
https://www.facebook.com/paginalucasgaspar Se puderem curtir, pra ajudar na divulgação serei eternamente grato :D
Valeeeu!
|
LeandroP Moderador |
# ago/13 · Editado por: LeandroP
· votar
Lucas Power Metal da Silva
Legal, cara! Bem simples e objetivo. Sem firulas e fácil de assimilar. Continue com as vídeo-aulas. Legal também esse conceito de palhetada circular. Me pareceu uma técnica pra estudar uma técnica °.°
|
Buja Veterano |
# ago/13
· votar
Lucas Power Metal da Silva Bons tempos rsrs. Tive uma Jay Turser praticamente igual a sua, so que preta, até umas duas semanas atras. De ver seu video ja ta dando saudade da minha negona.
|
ALF is back Veterano
|
# ago/13
· votar
Lucas Power Metal da Silva bem legal cara! boa didatica! continue contribuindo!
|
Hammer Veterano |
# ago/13
· votar
muito bom... simples e objetivo
|
# ago/13
· votar
LeandroP É realmente isso, uma técnica pra estudo mesmo hahahaa
Buja É cara é uma ótima guitarra, num preço excelente! É só trocar umas peças (captadores, e talvez a floyd) e fazer uma boa regulagem que tu tem uma 7 cordas excelente!
ALF is back, Hammer e todos: Muito obrigado pelo apoio e análise, pessoal! Estou a gravar mais, se puderem se inscrevam no canal ;) Abraços!
|
Buja Veterano |
# ago/13
· votar
É cara é uma ótima guitarra, num preço excelente! É só trocar umas peças (captadores, e talvez a floyd) e fazer uma boa regulagem que tu tem uma 7 cordas excelente!
Ela sente falta de troca de capts mesmo. Nao precisei de olhar a ponte porque eu peguei a de ponte fixa. Eu tive receio de pegar floyd de 7 cordas. Uma boa regulagem e troca de cordas para modelo hibrido e ela ficou excelente.
|
Luke Strat Veterano |
# ago/13
· votar
Me inscrevi no seu canal, muito legal a sua video aula, parece ser bem novo e já toca com essa desenvoltura toda, têm muito futuro vc guri!!! Parabéns e com certeza será muito útil pra muita gente aqui no FCC
|
# ago/13 · Editado por: Lucas Power Metal da Silva
· votar
Buja Caaaara troquei os caps dela :D Coloquei o Dimarzio Air Norton no braço e o Malagoli Intruder na ponte. Outra coisa cara *-*
Luke Strat Opa cara, bem vindo ao canal, é nois o/ kkk
Mais uma vídeo-aula! \o/
Penso em fazer uma por semana :D
|
Buja Veterano |
# ago/13
· votar
Lucas Power Metal da Silva Quando eu tinha ela eu estava justamente pensando em colocar um par de intruders nela. Mas acabei por fazer um bom negocio nela e nao deu tempo de trocar os capts. Mas ela é excelente pela faixa de preço dela, beeem melhor que o modelo de 7 cordas da eagle.
|