Autor |
Mensagem |
cordasdeouro Membro Novato |
# ago/13
Pessoa, consegui essa guitarra da foto mas não sei a marca nem modelo, se alguém já viu, conhece, sabe algo sobre ela me de uma luz por favor . Só sei q os captadores são dimarzio e madeira em mogno.
http://imageshack.us/a/img832/1151/hca5.jpg
http://imageshack.us/a/img199/3370/3q7.JPG
http://imageshack.us/a/img580/729/0vin.jpg
|
CaioRobertoBR Veterano |
# ago/13
· votar
Será uma lendária Tonante ?!?!
|
MetalJames Membro |
# ago/13
· votar
Que coisa feia.
|
nenemjonas Veterano |
# ago/13
· votar
Jhennifer?
|
Delson Veterano |
# ago/13
· votar
cordasdeouro Só sei q os captadores são dimarzio
Tem certeza disso? Tem fotos disso?
|
JJJ Veterano
|
# ago/13 · Editado por: JJJ
· votar
cordasdeouro
Caraca, homem, diminua um pouco as fotos antes de subir... rs
Pela "qualidade" dos knobs e do escudo eu chutaria que é uma dessas citadas acima mesmo.
A parte elétrica dessas guitarras, de modo geral, é sofrível. Mas, às vezes, a madeira é aproveitável. Uma possibilidade é tirar tudo, deixar só na madeira e usar corpo e braço numa reconstrução. Dá uma olhada nesse tópico e vê se você se anima!
EDIT: se alguém colocou um DiMarzio de verdade nisso, use-o.
|
BrotherCrow Membro Novato |
# ago/13
· votar
Cara, conheço um modelo da Jennifer com exatamente os mesmos knobs e switches, mas os captadores são single coil. Como vc diz que os dessa foram trocados, acho que bate. Esquisito mesmo é esse "cavado" atrás da ponte.
|
Slash Hammett Veterano |
# ago/13
· votar
Jennifer
|
Aluu Veterano |
# ago/13
· votar
Eu tinha uma dessa. Minha primeira guitarra, mais ou menos nesse estado KKKK
E ela já tinha passado pela mão de umas 10 pessoas. e tinha 20 anos de idade mais ou menos.
O povo comprava ela, usava, usava... depois vendia por 20, 30 reais. KKKK Ela é bem famosa na cidade aqui.
Hoje ela é de uma garota e está rosa e feia. =/ kkk
|
Aluu Veterano |
# ago/13
· votar
Não era beeem "dessa" mas nesse nipe
|
nenemjonas Veterano |
# ago/13
· votar
cordasdeouro
Tenho quase certeza q e uma Jennifer,na igreja que eu frequentava tinha uma Strato Jennifer os knobs e chaves de trocar os captadores e desse mesmo geito.So q ela era 3 Sigle.
deixar só na madeira e usar corpo e braço numa reconstrução
O corpo eu aproveitaria,mas o braço com esse Headstock Bizarrezimo eu tocaria fogo nisso.Se os captadores fosse Dimarzio mesmo aproveitaria.
Com uma bela reforma nessa guitarra ficaria tocável.
|
Aluu Veterano |
# ago/13
· votar
A minha dessa que eu tinha, ela tinha uma engrenagem no lugar da tarraxa da corda MÍ - 6 kkkk
|
Bloody_Rage Veterano |
# ago/13
· votar
me deu nojo de olhar essa guitarra,não conheço então por ter 3 chaves seletoras eu chutaria q é uma tonante ou qualquer guitarra ruim e antiga,e tem certeza q esses pedaços de plásticos com imãs são dimarzio?
|
Drinho Veterano |
# ago/13
· votar
é um instrumento bastante humilde, sem dúvidas...
|
Ramon Gunner Veterano |
# ago/13
· votar
É uma jennifer!Parece a minha!
|
BLS Membro Novato |
# ago/13
· votar
Que guitarra sofrida velho, só o pó.
|
LeandroP Moderador |
# ago/13
· votar
Os captadores parecem ser DiMarzio. O modelo eu não arriscaria dizer. Mesmo com a foto enorme não é possível afirmar nada.
|
renatocaster Moderador
|
# ago/13
· votar
Tenho minhas dúvidas, mas pode até ser Di Marzio mesmo (os caps). Mas rapaz, que guitarra sofrível. Pior que nos anos 80 e até boa parte dos 90, era esse o "Naipe" de instrumentos mais baratos que se encontrava aqui no Brasil. Tonante, Jennifer, Innsbruck...
E tem gente que reclama da guitarra que tem. Hoje em dia se vc comprar uma Stratinha barata qualquer (Memphins, Gianinni, Golden, Condor, Vogga, etc.) por umas 250~300 pila é uma guitarra infinitamente melhor do que esse pau com cordas aí.
|
Iago_guitar2 Veterano |
# ago/13
· votar
parece um fender, os caps devem ser uns dimarzios, essa ponto ai acho que é gotoh.
taparei.
essa chave seletora tem cara de jennifer.
|