tem tecnicas q compensam uma guitarra sem alavanca?

    Autor Mensagem
    muvowks
    Membro Novato
    # ago/13


    eai pessoal, estou pensando em comprar uma les paul tem alguma tecnica q compense a falta de uma alavanca?


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/307836/relacionados.html

    felipelfln
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Eu acho alavanca besteira. Não tem essa de compensar. Não da pra fazer um divebomb sem alavanca, até o vibrato de alavanca é diferente. Investe no seu vibrato e bends, na sua pegada em geral... Alavanca nao vai fazer falta

    ALF is back
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    muvowks
    tem...vai fundo!

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Nunca ouvi ate hoje alguma utilização de alavanca que eu achasse minimamente interessante.
    Pelo contrário, é mais um dos vários recursos que os guitarristas utilizam para se absterem de fazer música.

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    Tem gente que manda bem com alavanca. Vê o Jeff Beck, por exemplo. Mas você tem razão, o que a gente mais vê é gente abusando de divebomb.

    muvowks
    Tocar sem alavanca é tranquilo. Além de a guitarra sem alavanca ser em geral mais fácil de regular e com mais sustain. Em último caso, arruma um pedal de whammy hehe.

    Buja
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    muvowks
    Compre uma lespaul com alavanca, simples assim.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a tem tecnicas q compensam uma guitarra sem alavanca?