Vídeo da Minha Musica instrumental Deus Operando versão Rock &n Roll

    Autor Mensagem
    ninoguitarra
    Veterano
    # ago/13


    Ola Pessoal Depois de Muito tempo sem Passar poraqui pelo forum resolvi postar Um video que eu gravei Onten No Meu Home Studio gravei com o Som Original da camera e a guitar estava Ligada direta no ampli sem edição nem uma no audio da guitarra espero que vocês gostem.
    Bom como eu não tinha Espressado bem Minha opinião sobre esta Minha guitar Nova a Strinberg Clg 60 agora eu vou falar gente o Timbre dela é bem mais bonito do que o da Ibanez éla tem um som bem de strato Muito boa aconselho quem tiver procurando uma guitar boa e barata é esta ai eu mandei Regular éla agora ta zérinha Assistam ai O Video e Tirem suas Conclusões


    ninoguitarra
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    A pessoal esqueci de Falar aqui agora eu Não uso mais a Pedaleira zoom g7 troquei éla Neste video eu estou usando setup de Pedais Foto Eu Achei muito Melhor de timbrar e o timbre com pedais analogicos é Outra Coisa né

    ninoguitarra
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    up!

    Juh_Cruz
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Bonita sua música! realmente o timbre está muito bonito!
    Parabéns ^^

    Led Zé
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    ninoguitarra
    o timbre com pedais analogicos é Outra Coisa né
    Aquilo é um Boss CH-1? É digital...

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    ninoguitarra

    A música ficou bacana, senti falta de interação da guitarra solo com a BT, tinha momentos, na minha opinião que a harmonia pedia um Stacatto ou uma pausa.

    ninoguitarra
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Led Zé
    É Sim Led Zé é um Boss ch1 do Lado esta uma Distorção da CSR modelo Metal Rocker e Wha wha da Onerr a e Tambem não posso esquecer da Zoom g1 que eu uso como Delay e reverb

    Paul.Gilbert
    Obrigado Brother eu estarei Concerteza Melhorando éstas partes valeu

    Juh_Cruz
    Obrigado ^^

    Lord-g
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    ninoguitarra
    Fala cara!
    Não consigo assistir no trampo em casa eu vejo.

    Hehe se rendeu aos pedais né ^^, é outra praia plugou tocou.

    E a Zoom G7 passou pra frente?

    Abraço
    Keep Rocking \o/

    gL.
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Cara, desde o ultimo vídeo seu que eu vi você melhorou uns 200%, mas ainda falta um pouco pra ficar bom(minha opnião). Acho que ficou um pouco fora do tempo, mas ta bom cara.

    ninoguitarra
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Lord-g
    kkk é Verdade Mano a G7 eu troquei Nos pedais na Loja mesmo Éla tava com o Botão do banco 4 quebrado ai Eu desanimei e Troquei pau a Pau pelos 2 Pedais e o Wha wha a G1 só complementou com Reverb e Delay

    gL.
    Opa cara valeu pelo elogio e sobre o atraso mano é Que eu Não sei se vcs Virão ai Mais o som do back track tava vindo do meu Celular que tava na minha Perna kkk ai eu coloquei o back track com o Som Bom Mesmo só na edição rs mais da Proxima Vez eu vou usar um Fone que assim Eu não me atraso rs ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vídeo da Minha Musica instrumental Deus Operando versão Rock &n Roll