Autor |
Mensagem |
Stalingrado Veterano
|
# ago/13
Galera, pra quem curtiu Enjoy! e Until When?, eis a nova faixa do Orr, "Scarlet". Essa é bem mais pesada e vai um pouco mais adiante no lance progressivo. Gosto muito dessa canção, foi muito trabalhosa para gravar, mas o resultado está aí, finalmente. Espero que vocês gostem!
O Orr está a todo vapor, além de "Scarlet", logo, logo teremos mais uma faixa no ar. Por enquanto, saquem aí o som! Grande abraço!
ORR - SCARLET
|
Forneria Veterano |
# ago/13
· votar
Uau!!!! Que porrada!!!! Mandou muitíssimo bem, música é muito legal! Toca muito.
Parabéns!
Só achei que o vocal está com um tanto de ambiência. A garota mandou bem também.
Que equipo vc usou?
Valeu!
|
makumbator Moderador
|
# ago/13
· votar
Stalingrado
Achei bem legal! Bem composto, tocado e gravado. Coisa fina mesmo. Não tenho nenhuma reprimenda para fazer! hashashs! Está ótimo!
Parabéns! Sou seu fã hein!
|
renatocaster Moderador
|
# ago/13
· votar
Stalingrado
Excelente, cara! Sonzeira! Produção excelente, em todos os aspectos! Também só tenho elogios a fazer, nenhuma ressalva!
Parabéns e sucesso!
|
locaosks Veterano |
# ago/13
· votar
Stalingrado
Taaa loco... eu achei que vc não tinha mais "level" pra subir kkkk
Se superou de novo!
Quero o CD hein!
Sucesso aí pra dupla! (é dupla ainda?)
AbçOo!
|
Paul.Gilbert Veterano |
# ago/13
· votar
undefinedStalingrado
Sonzeira cara, ótima faixa, parabéns, quando sai o CD?
|
Stalingrado Veterano
|
# ago/13
· votar
Forneria Muito obrigado, cara! Usei minha interface Presonus AudioBox, minha guitarra Schecter Omen Extreme (7 cordas), Guitar Rig pras guitarras, pra voz usei um microfone condenser MXL 990 e plugins da Waves para mixagem. \o/
makumbator Valeu, meu querido, sou teu fã também, você é mestre! Obrigado por comentar! :D
renatocaster Muito obrigado, meu velho! Abraço!
locaosks HAUhauIHAUI, que é isso, cara... Muito obrigado, mesmo! Valeu por escutar e comentar! Vai sair um álbum completo, a ideia inicial era um EP, mas tô no gás, compondo bastante. Já estamos ensaiando com banda, tá ficando massa! :)
Paul.Gilbert Muito obrigado! Bem, estamos em processo de produção, já temos 3 faixas lançadas, 1 só faltando registrar a voz e mais umas 4 em processo de arranjo. O CD deve ser até o fim desse ano, se Deus quiser! Abraço!
|
Stalingrado Veterano
|
# ago/13
· votar
Up!
|
JotaEmidio Veterano
|
# ago/13
· votar
Stalingrado Ficou maneiro cara, e o timbre de voz da vocalista combinou bem com o estilo da música, parabéns e sucesso pra vocês.
|
ALF is back Veterano
|
# ago/13
· votar
Stalingrado mto bom cara! parabens por mais esse som q ta animal! arranjos, vocal, solos, tudo foda! muito sucesso pro grupo!
|
VoidOfSympathy Membro |
# ago/13
· votar
Stalingrado O instrumental é Dream Theater total, enquanto o vocal me fez lembrar as vibes de Epica e Sirenia, ou seja... INOVAÇÃO!! HASHUASHU muito foda cara, parabéns vc conseguiu fazer um som técnico e natural ao mesmo tempo, além da potência vocal de sua vocalista... Muito foda, espero mais coisas de vcs \o/
|
Forneria Veterano |
# ago/13 · Editado por: Forneria
· votar
Stalingrado
Massa! A Shecter tem que abrir os olhos!!! Faça um vídeo e manda ver no Youtube e Vimeo.
Abs!!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# ago/13 · Editado por: Arimoxinga
· votar
Stalingrado
Animal é a palavra!
fora a qualidade sonora deu uma subida no que já era alto!
velho, por que tu parou de postar teus sons??? hahaha
|
makumbator Moderador
|
# ago/13
· votar
Stalingrado O CD deve ser até o fim desse ano
Opa! Basta lançar que eu compro com certeza!
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/13
· votar
Stalingrado Muito bom, cara!!
Muito boa música, coisa fina. Tá acertando a mão.
Dahora!
|
De Ros Veterano
|
# ago/13
· votar
Stalingrado
Adorei velho, parabéns!!
|
locaosks Veterano |
# ago/13
· votar
Opa! Basta lançar que eu compro com certeza! [2]
curto pra caramba esse estilo de som!
|
cafe_com_leite Veterano |
# ago/13 · Editado por: cafe_com_leite
· votar
Stalingrado Fera de mais essa música ai. E quando lançar o CD divulga que eu quero comprar o/
|
tomcykman Veterano
|
# ago/13
· votar
Stalingrado caramba, cara, tava sentindo falta de uma composição própria aqui no fórum! quebrou demais, ruan! caralho mesmo, tu ta mandando muito, a produção ta fantástica! valeu por postar essa música! que arranjos lindos, progressões originais, solo foda! parabéns, ruan! sucesso nessa caminhada de produtor, espero que esteja rolando massa!
abraço
|
Stalingrado Veterano
|
# ago/13 · Editado por: Stalingrado
· votar
GALERA QUE CURTIU O SOM, AJUDEM CURTINDO A FANPAGE NO FACEBOOK! AQUI, Ó: FANPAGE DO ORR NO FACEBOOK
JotaEmidio Valeu, brother! :D
ALF is back Muito obrigado! :D
VoidOfSympathy HAuHUIAHuahua, cara, tu citou as influências certas. Não nego, sou fã demais do Dream Theater e minha namorada curte muito Epica e Nightwish. A minha ideia é pegar o lance sinfônico e a voz dessas bandas góticas e colocar num instrumental mais robusto. Pode aguardar que em breve sairão outras faixas. Muito obrigado por comentar!
Forneria Em breve vou colocar essa ideia em prática! Valeu pela dica!
Arimoxinga Valeu, meu velho! Cara, parei de postar porque eu fiquei desanimado com algumas coisas, fiquei só gravando bandas e produzindo. Graças a Deus, passei a me sentir um inútil e aí voltei a compor. Agora é só porrada daqui pra frente! Grande abraço
makumbator YEAH!!! \m/ Vai rolar, com fé em Deus!
Homem Cueca Oh, valeu, meu velho! Fico feliz que você tenha curtido. Abraço
De Ros Grande honra, sempre! Abração
locaosks Eu também! hAUhuiahuIAHAUIha, vai sair o CD, aguardem!
cafe_com_leite UHU! Massa, já tenho 3 cds vendidos! HAUShuiAHSUIAH Abração, muito obrigado por comentar!
tomcykman Valeu, Tom! Você é o cara, e fico feliz pra cacete que você tenha curtido, meu velho! Um comentário de um cara que eu admiro pra caramba ajuda bastante! Valeuzão! Abração
|
Stalingrado Veterano
|
# ago/13
· votar
Sobe!
|
ogner Veterano
|
# ago/13
· votar
Stalingrado Muito bom velho!!!
Me lembrou The Gathering que eu gosto muito!!
|
Stalingrado Veterano
|
# ago/13
· votar
ogner Valeu, grande Ogner! Não conheço The Gathering, vou procurar! Abraço
|
Stalingrado Veterano
|
# ago/13
· votar
Sobe!
|
leandroantonioli Veterano |
# ago/13
· votar
Stalingrado
Opa! Som bom na área. Muito boa a música. A voz tbm é muito massa. Dá pra fazer muita coisa aí!!!!.
Mas a batera é VST, certo?
|
BrotherCrow Membro Novato |
# ago/13
· votar
Putz, tinha uma época que eu era viciado em metal com vocal feminino... e o teu som me lembra das melhores bandas, tipo Dreams of Sanity, que eu curtia demais. Show, cara. Trampo de guitarra impecável!
|
pedico Veterano |
# ago/13
· votar
bão dms maluco, tem mais musicas ?
|
Stalingrado Veterano
|
# ago/13 · Editado por: Stalingrado
· votar
leandroantonioli Valeu, bro! Obrigado por comentar. A bateria é VSTi sim! ;)
BrotherCrow Eu curto algumas coisas do Epica, Evanescence, Nightwish, que são bandas que a Otília escuta bastante. Não conheço essa que você citou, mas vou procurar conhecer! Se parece com as melhores bandas, pô, que foda! Fico feliz que você tenha curtido! Trampo de guitarra impecável! Obrigado!!! :)
pedico Valeu, cara! Tem sim, saque lá no SoundCloud:
SoundCloud do ORR
|
jigo__ Veterano |
# ago/13
· votar
Stalingrado iae td blz?? kra eu não curto o estilo, o lance de vocal feminino e tals, mas isso é questão de gosto, mas eu tive q vir aqui comentar pq a qualidade está mto top!!!! vc esta realmente de parabéns, teu solo esta mto animal, ele realmente prendeu minha atenção e mostrou que esta fazendo um ótimo serviço como guitarrista, parabéns!!!!
abçs
|
Keith.Scott Veterano |
# ago/13 · Editado por: Keith.Scott
· votar
Stalingrado Sonzeira heim, bixo!!! Parabens aí!!!
Otilia??? Otilia Ribeiro??? Acaso, seria essa a dona da voz: http://www.slideshare.net/otiliaribeiroo ??? Ou nada a ver??? haha! =P
Não sei pq cara... mas esse drive pesadão, mais puxado pro médio (pelo menos aos meus ouvidos) me lembra muito os timbres e a pegada do Porcupine Tree...!
Muito massa, velho!
|