Qual pedaleira comprar?

    Autor Mensagem
    Souza Cruz
    Membro Novato
    # ago/13


    Boa noite.
    Sou novo aqui no fórum e caso esteja quebrando alguma regra, me desculpa.
    A questão é a seguinte tenho uma guitarra a Strinberg e um amplificador da Meteoro são modelos bem básicos pelo fato de estar iniciando e não conhecer muito sobre os equipamentos.
    Eu gosto muito de tocar solos e o som do Amplificador sem a pedaleira, obviamente, é bem distante do som real do solo da música mesmo configurado corretamente.
    Lembrando que, quero gastar entre R$ 200,00 a R$ 400,00 com a pedaleira e utilizarei a mesma para sons mais Clean.
    Então as minhas dúvidas são as seguintes:
    Preciso comprar uma pedaleira, qual comprar?
    Quais são as precauções que devo tomar ao ir a compra, caso eu seja atendido por alguém que só quer "vender" o seu produto?
    O que devo olhar/testar no equipamento antes de concretizar a compra?

    Bem, no momento são apenas essas as minhas dúvidas.
    Obrigado!
    Lucas de Souza Cruz

    Bloody_Rage
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: Bloody_Rage
    · votar


    Souza Cruz

    já q vc tá começando creio eu q uma Zoom G1N ou G1XN se vc quiser wah wah seria uma ótima escolha,como vc vai estudar sons cleans o chorus dela é bom p caramba,tenho uma e acho o ponto forte dela,o ponto fraco são as ditorções mas se vc souber regular fica uma maravilha cara,e já q vc tá iniciando ela vai te ajudar a conhecer mais sobre efeitos e tal,dps vc compra uma boss gt-10 hehehehe,ah e explore o máximo mesmo do equipamento,todo tipo de regulagem até aquelas q deixam o som feio p caramba rsrs,veja se tem garantia é claro,e preço,pesquise um pouco mais sobre faixa de preço pra ñ pagar mais pelo oq o produto pode oferecer.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual pedaleira comprar?