Autor |
Mensagem |
Guitar Boy2 Veterano |
# ago/13
Pessoal, to tentando entrar aqui no site www.guitarbackingtrack.com e não estou conseguindo! Baixo neste site há anos! Com vocês está assim também? Nesse site tinha o maior acervo de Bt's que eu conhecia; muito boas e muitas delas com voz! Alguém sabe o que houve? Se saiu do ar mesmo? Se vai voltar? E se tem algum outro da mesma qualidade? Valeu!
|
makumbator Moderador
|
# ago/13 · Editado por: makumbator
· votar
Guitar Boy2
Aqui ás vezes parece normal e entra. Segundos depois não funciona mais. Estranho.
|
maspn Veterano |
# ago/13
· votar
Putz!
Site quando fica assim, é porque cancelaram a hospedagem... acho que é o fim mesmo.
|
maspn Veterano |
# ago/13
· votar
Guitar Boy2
Dependendo, Compensa usar o guitar pro com RSE, a não ser que vá gravar em cima.
|
karbono14 Veterano |
# ago/13
· votar
Aqui tá normalzinho
|
Led Zé Veterano |
# ago/13
· votar
Tá fora mesmo o site. Mas essas BT's estão quase todas no Youtuba.
|
strinbergshredder Veterano
|
# ago/13
· votar
Led Zé Será que isso não pode ser algum problema com o navegador de voces também??
Aqui tá 100% normal...
|
Led Zé Veterano |
# ago/13
· votar
Estranho...O meu aparece até o símbolo do site na barra de endereços mas aparece como se o domain tivesse expirado , oferecendo outras opções de pesquisa para "backingtrack". Vou ver no IE..
|
Keith.Scott Veterano |
# ago/13
· votar
Normal por aqui tbm!
|
Led Zé Veterano |
# ago/13
· votar
É ...aqui já era.
|
|
# ago/13
· votar
Led Zé caramba cara, que bizarro... aqui, no chrome tá normalzinho... e testei no Explorer, normal também...
|
ALF is back Veterano
|
# ago/13
· votar
Entrei pelo celular aqui e funcionou normal! Balança mas não cai, ou cai?
|
Led Zé Veterano |
# ago/13
· votar
ALF is back strinbergshredder Se esse site acaba, minha atual vida de guitarrista de quarto está encerrada kkkkkkkkk! Aqui já Elvis!!! Ultima esperança no celular agora !!!
|
Led Zé Veterano |
# ago/13
· votar
E no celular adivinhem....MÓRREU!!!!!!!!!!!
|
renatocaster Moderador
|
# ago/13
· votar
Normal aqui...Chrome e IE.
|
Led Zé Veterano |
# ago/13
· votar
renatocaster ALF is back strinbergshredder
Beleza, então fiquem ligados. Farei muitos pedidos lá na central de backingtracks!
|
BrotherCrow Membro Novato |
# ago/13
· votar
E o app deles, o Jamdroid? Tá funcionando? Se o site morrer mas o app continuar, compro o app hj mesmo!
|
Led Zé Veterano |
# ago/13
· votar
BrotherCrow E o app deles, o Jamdroid? Tá funcionando? Se o site morrer mas o app continuar, compro o app hj mesmo!
Acabei de comprar, tamanho é o meu desespero kkkkk
|
Buja Veterano |
# ago/13
· votar
Aqui funcionou normalmente
|
ALF is back Veterano
|
# ago/13
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Minha sugestão: quem ta em casa de boa agora e o site ta abrindo, baixem tudo q for possível de BT!
|
ALF is back Veterano
|
# ago/13 · Editado por: ALF is back
· votar
Esse 3g ta uma bosta essa semana...isso sim ta praticamente fora do ar, 3g da vivo!
Post duplo
|
Led Zé Veterano |
# ago/13
· votar
Galera Comprei a porra do app e o bicho tá VAZIO!!!! Nenhuma BT lá ! Será que rolou alguma coisa de direitos autorais!?
|
renatocaster Moderador
|
# ago/13 · Editado por: renatocaster
· votar
Led Zé
Quer que eu baixe a BT de Suíte Chato ó Máine pra vc treinar? rsrsrsrs
Está na primeira página, BT's mais populares.
Será que rolou alguma coisa de direitos autorais!?
Vixe...Me lembrei do site "My Songbook" agora....
|
Led Zé Veterano |
# ago/13
· votar
renatocaster Ahahahaha! Pode deixar! Essa tem BT pra piano, gaita de fole, oboé e qualquer coisa que você imaginar! Não quero essa porqueira não! Quero Maiden, Sabbath, Led, Mettalica, Hendrix, além de umas coisas que só achava lá. Tipo, onde conseguiria uma BT do Frank Gambale se não fosse lá?
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Guitar Boy2: E se tem algum outro da mesma qualidade? Valeu!
Aqui mesmo no FCC há um tópico fixo com zilhões de dicas e links:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/218642/
Abs
ps. sim, o GBT tá ok!
|
Led Zé Veterano |
# ago/13
· votar
undefinedMauricioBahia ps. sim, o GBT tá ok! Putz...Por que será que alguns não estão funfando? O pior é que a porra do app, que é pago, funciona mais não tem nada no acervo. Tão me boicotando aqui carai!!!!!
|
Ihsen Membro |
# ago/13
· votar
Led Zé Tem uma série de questões técnicas que podem causar isso, de cache até redes de distribuição de conteúdo. Aqui parou de funcionar no começo do tópico mas agora voltou, então acho que o site vai continuar existindo, pra alegria de nossos improvisos e estudos!
|
|
# ago/13
· votar
Led Zé Acho que jogaram foi uma macumba em tu cara...kkkkkkkkkk
Mas na boa, verifica alguma parada de cache ou cookies no seu navegador, talvez possa influenciar...
|
Led Zé Veterano |
# ago/13
· votar
Ihsen Tem uma série de questões técnicas que podem causar isso, de cache até redes de distribuição de conteúdo. Aqui parou de funcionar no começo do tópico mas agora voltou, então acho que o site vai continuar existindo, pra alegria de nossos improvisos e estudos! Amém!
strinbergshredder Acho que jogaram foi uma macumba em tu cara...kkkkkkkkkk
Velho, eu sou zicado. Se tem que dar errado pra alguém, esse sou eu. Nunca ganhei nada, nem cara ou coroa, mas me pergunta quantos sorteios pra ver quem vai trabalhar no feriado eu ja ganhei...
Mas na boa, verifica alguma parada de cache ou cookies no seu navegador, talvez possa influenciar...
Já fiz. Same shit. Aparece a foto de uma gatinha e um menu de sugestões de procura... Osso. Só porque resolvi baixar umas BTs hoje...
|
Edson Caetano Veterano
|
# ago/13
· votar
Funcionando perfeitamente, celular, Safari e Explorer, tudo ok
|