Autor |
Mensagem |
strinbergshredder Veterano
|
# ago/13
· votar
Led Zé kkkkkkkkkkkkkkkk, que droga mano...
espero que melhore aí! =/
|
Guitar Boy2 Veterano |
# ago/13
· votar
Aqui agora tá de boa! O negócio então é garantir um bocado de BT's! kkkkkkkkkkkkkkk Valeu aí galera!
|
TheRover Veterano |
# ago/13
· votar
fora do ar
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/13
· votar
TheRover
Entrei agora!!!!
o.o
|
# ago/13
· votar
A prova: http://img838.imageshack.us/img838/1884/cou.gif
hehe!
|
Led Zé Veterano |
# ago/13
· votar
MauricioBahia Entrei também! Estranho isso, né? Nunca fiquei sem poder acessar um site sem que o mesmo estivesse em manutenção ou com excesso de tráfego.
|
TheRover Veterano |
# ago/13
· votar
MauricioBahia
Aqui tá aparecendo:
"Ops! O Google Chrome não conseguiu se conectar a www.guitarbackingtrack.com
Tente recarregar: www.guitarbackingtrack.com
Esquisito mesmo!
|
Led Zé Veterano |
# ago/13
· votar
TheRover Saiu novamente aqui! kkkk!
|
makumbator Moderador
|
# ago/13
· votar
Led Zé TheRover MauricioBahia
Esse site precisa fazer uma sessão de descarrego! Tá feia a coisa misifios!
:)
|
Ramsay Veterano |
# ago/13
· votar
Aqui abriu normalmente. Será que o problema não seria do Chrome?? Eu uso o Firefox e funcionou numa boa. O curioso que eles não tem BT Tracks do Phill Colins e, pelo jeito vou ter que procurar em outro site do gênero.
|
renatocaster Moderador
|
# ago/13
· votar
Por aqui, tudo normal. Em todos os navegadores.
INTERNET EXPLORER
FIREFOX
GOOGLE CHROME
|
makumbator Moderador
|
# ago/13
· votar
renatocaster Por aqui, tudo normal. Em todos os navegadores.
É que eu fiz uma mandinga aqui e abri os caminhos do site...heheh!
|
# ago/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
TheRover: Tente recarregar: www.guitarbackingtrack.com/"
Tá funcionando.
BTW, seu link postado tava com aspas no final, o que causava erro. Eu editei-o e retirei o caractere indesejado.
Bom, o que posso sugerir é acessar as preferências do seu navegador e limpar o cache, cookies e arquivos temporários. Talvez resolva.
Abs
|
Led Zé Veterano |
# ago/13
· votar
Aqui tá indo e voltando. Tanto nos PCs, notebook, Galaxy, Iphone, Ipad, Safari, Firefox, Chrome, etc...Testei tudo. Acho que tem a ver coma região. Algum problema na transmissão dos dados.
|
renatocaster Moderador
|
# ago/13
· votar
makumbator
É que eu fiz uma mandinga aqui e abri os caminhos do site...heheh!
Uauhehuahueuha! Fazendo jus ao seu nick!
|
Arimoxinga Veterano
|
# ago/13
· votar
funciona aqui, desde o primeiro dia desse tópico!
|
FernandoBicudo Membro Novato |
# jun/21 · Editado por: FernandoBicudo
· votar
Anos depois desse forum aberto, o site guitarbackingtrack foi desativado de novo, agora em 2021. Alguém na área? Alguém sabe algo sobre o assunto? Não conheço solução melhor de backing track até hoje.
Em 2013 o site "apagou" por um tempo, mas voltaram. A esperança é que voltem novamente... Tem backing tracks nesse site que é difícil encontrar em outro lugar.
|
Toilete Veterano |
# jun/21
· votar
Anos depois desse forum aberto, o site guitarbackingtrack foi desativado de novo, agora em 2021. Alguém na área? Alguém sabe algo sobre o assunto? Não conheço solução melhor de backing track até hoje.
Em 2013 o site "apagou" por um tempo, mas voltaram. A esperança é que voltem novamente... Tem backing tracks nesse site que é difícil encontrar em outro lugar.
Estou na mesma... aguardando o site voltar. Achei estranho, pois há umas duas semanas estava funcionando normalmente.
|
Guizera Membro Novato |
# jun/21
· votar
FernandoBicudo e Toilete Pois é, percebi q o site gringo tá fora já tem uma semana. Só pra deixar uma dica pra vcs, tem o site https://backingtrackbrasil.com/ também q eu uso e tem bt pra caramba tbm.
Abração
|
Ningen Veterano |
# jun/21 · Editado por: Ningen
· votar
Já usaram o Izotope RX? Esse troço consegue separar os instrumentos das músicas com maestria. Se liguem aqui: Um teste que eu fiz.
|
makumbator Moderador
|
# jun/21
· votar
Ningen
Sim, tem outros também. Eu uso o Steinberg spectralayers e o Ripx
https://new.steinberg.net/spectralayers/ https://hitnmix.com/remix-software/
E tem outros como o demix e o xtrax:
https://www.audiosourcere.com/demix-pro-audio-separation-software/ https://audionamix.com/xtrax-stems/
e a versão open source desenvolvida pela Deezer: https://deezer.io/releasing-spleeter-deezer-r-d-source-separation-engi ne-2b88985e797e
|
Guizera Membro Novato |
# jun/21
· votar
Ningen e makumbator Poxa, vlw pelas dicas pessoal. Particularmente não conhecia nenhum desses programas. Eu sempre vejo programas prometendo um monte de coisas nesse sentido e acabei me frustrando com a qualidade (claro q eu compreendo q não tem como obter qualidades perfeitas, mas pelo menos algo mais decente q Audacity e os famosos "removers" q tem ai pela net, hehe. Vlw msm aos dois pelas dicas.
Abração
|
Perdo Veterano |
# jun/21
· votar
Com esses programas a gente consegue retirar apenas a guitarra da música?
|
Ningen Veterano |
· votar
makumbator
Daora!! Você chegou a comparar o poder de separação deles? Quem ganha? rsrs Desses eu só conhecia o da Deezer.
Guizera
Viu o link que postei? Fiz um teste lá. É meio rápido mas dá pra sacar a qualidade.
|
Guizera Membro Novato |
# jun/21 · Editado por: Guizera
· votar
Ningen Opa, amigo, lerdeza minha. Não tinha visto o link antes. Vi agora e fiquei surpreso cara. De tudo q já ouvi, dos quais testei, é de longe o melhor. Não destrói a qualidade como Audacity e cia da vida ai.
Só uma dúvida, q curiosamente é a mesma do amigo Perdo: é possível retirar apenas a guitar? Pois, pelo que ouvi no seu link - corrija-me se eu estiver errado por favor, vc isolou a guitar em uma parte, e depois a guitar ficou com a voz, a batera e o baixo. Como sou guitarrista tb, minha intensão é mais pra tirar as guitars das tracks, se possível.
Abraços e vlw
|
Ningen Veterano |
· votar
Guizera
Cara.. Ele separa: Voz, Percussão, Baixo e o resto (Other instruments) O RX produz 4 faixas... Se for o bom e velho rock n roll, fica fácil separar as guitarras (que ficarão no resto) rsrs.
|
Guizera Membro Novato |
# jun/21 · Editado por: Guizera
· votar
Ningen Entendi. To baixando o trial de 30 dias pra experimentar.
Obrigado pela dica e pela explicação.
Abração
|
sobrevivente Veterano |
# jun/21
· votar
Ningen makumbator Que baita dicas! Vou dar uma testada nesses aí, muito bom!
|
makumbator Moderador
|
# jun/21 · Editado por: makumbator
· votar
Ningen
Nenhum deles é perfeito, e depende muito dos instrumentos envolvidos e de como a mix foi feita para haver mais ou menos sucesso na separação dos instrumentos. Em algumas músicas um deles se sai melhor, já em outras um programa diferente tem mais sucesso. Varia um pouco.
Separar apenas a guitarra algumas vezes não funciona se houver linhas de piano ou synth muito parecido com guitarra na gravação. Mas em geral funciona em certa medida.
Eu uso mais para para criar backing tracks sem baixo e para transcrever linhas de baixo (isolando ele na mix). No baixo funciona muito bem. Mas todos eles se destacam bastante na retirada de voz. Como essa é a função mais procurada por djs, cantores e afins, eles destinaram bastante aprendizado das IAs na separação de voz.
Inclusive, essa semana eu criei um backing de baixo para uma música do Metric (Black sheep). No verso há uma guitarra que toca em alguns momentos a mesma nota que a voz, e o programa que usei nesse caso (ripx) conseguiu identificar as duas linhas melódicas como entidades separadas, mesmo elas tendo notas e ritmos iguais em alguns momentos. É realmente cabuloso.
|
Ningen Veterano |
# jun/21
· votar
makumbator
Ah sim. Valeu!
|