Site Guitar Backing track foi desativado?

Autor Mensagem
strinbergshredder
Veterano
# ago/13
· votar


Led Zé
kkkkkkkkkkkkkkkk, que droga mano...

espero que melhore aí! =/

Guitar Boy2
Veterano
# ago/13
· votar


Aqui agora tá de boa!
O negócio então é garantir um bocado de BT's! kkkkkkkkkkkkkkk
Valeu aí galera!

TheRover
Veterano
# ago/13
· votar


fora do ar

MauricioBahia
Moderador
# ago/13
· votar


TheRover

Entrei agora!!!!

o.o

MauricioBahia
Moderador
# ago/13
· votar


A prova: http://img838.imageshack.us/img838/1884/cou.gif

hehe!

Led Zé
Veterano
# ago/13
· votar


MauricioBahia
Entrei também! Estranho isso, né? Nunca fiquei sem poder acessar um site sem que o mesmo estivesse em manutenção ou com excesso de tráfego.

TheRover
Veterano
# ago/13
· votar


MauricioBahia

Aqui tá aparecendo:

"Ops! O Google Chrome não conseguiu se conectar a www.guitarbackingtrack.com

Tente recarregar: www.­guitarbackingtra­ck.­com

Esquisito mesmo!

Led Zé
Veterano
# ago/13
· votar


TheRover
Saiu novamente aqui! kkkk!

makumbator
Moderador
# ago/13
· votar


Led Zé
TheRover
MauricioBahia

Esse site precisa fazer uma sessão de descarrego! Tá feia a coisa misifios!

:)

Ramsay
Veterano
# ago/13
· votar


Aqui abriu normalmente.
Será que o problema não seria do Chrome??
Eu uso o Firefox e funcionou numa boa.
O curioso que eles não tem BT Tracks do Phill Colins e, pelo jeito vou ter que procurar em outro site do gênero.

renatocaster
Moderador
# ago/13
· votar


Por aqui, tudo normal. Em todos os navegadores.

INTERNET EXPLORER

FIREFOX

GOOGLE CHROME

makumbator
Moderador
# ago/13
· votar


renatocaster
Por aqui, tudo normal. Em todos os navegadores.

É que eu fiz uma mandinga aqui e abri os caminhos do site...heheh!

MauricioBahia
Moderador
# ago/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


TheRover: Tente recarregar: www.­guitarbackingtra­ck.­com/"

Tá funcionando.

BTW, seu link postado tava com aspas no final, o que causava erro. Eu editei-o e retirei o caractere indesejado.

Bom, o que posso sugerir é acessar as preferências do seu navegador e limpar o cache, cookies e arquivos temporários. Talvez resolva.

Abs

Led Zé
Veterano
# ago/13
· votar


Aqui tá indo e voltando. Tanto nos PCs, notebook, Galaxy, Iphone, Ipad, Safari, Firefox, Chrome, etc...Testei tudo. Acho que tem a ver coma região. Algum problema na transmissão dos dados.

renatocaster
Moderador
# ago/13
· votar


makumbator

É que eu fiz uma mandinga aqui e abri os caminhos do site...heheh!

Uauhehuahueuha! Fazendo jus ao seu nick!

Arimoxinga
Veterano
# ago/13
· votar


funciona aqui, desde o primeiro dia desse tópico!

FernandoBicudo
Membro Novato
# jun/21 · Editado por: FernandoBicudo
· votar


Anos depois desse forum aberto, o site guitarbackingtrack foi desativado de novo, agora em 2021. Alguém na área? Alguém sabe algo sobre o assunto? Não conheço solução melhor de backing track até hoje.

Em 2013 o site "apagou" por um tempo, mas voltaram. A esperança é que voltem novamente... Tem backing tracks nesse site que é difícil encontrar em outro lugar.

Toilete
Veterano
# jun/21
· votar


Anos depois desse forum aberto, o site guitarbackingtrack foi desativado de novo, agora em 2021. Alguém na área? Alguém sabe algo sobre o assunto? Não conheço solução melhor de backing track até hoje.

Em 2013 o site "apagou" por um tempo, mas voltaram. A esperança é que voltem novamente... Tem backing tracks nesse site que é difícil encontrar em outro lugar.


Estou na mesma... aguardando o site voltar. Achei estranho, pois há umas duas semanas estava funcionando normalmente.

Guizera
Membro Novato
# jun/21
· votar


FernandoBicudo e Toilete
Pois é, percebi q o site gringo tá fora já tem uma semana. Só pra deixar uma dica pra vcs, tem o site https://backingtrackbrasil.com/ também q eu uso e tem bt pra caramba tbm.

Abração

Ningen
Veterano
# jun/21 · Editado por: Ningen
· votar


Já usaram o Izotope RX? Esse troço consegue separar os instrumentos das músicas com maestria. Se liguem aqui: Um teste que eu fiz.

makumbator
Moderador
# jun/21
· votar


Ningen

Sim, tem outros também. Eu uso o Steinberg spectralayers e o Ripx

https://new.steinberg.net/spectralayers/
https://hitnmix.com/remix-software/

E tem outros como o demix e o xtrax:

https://www.audiosourcere.com/demix-pro-audio-separation-software/
https://audionamix.com/xtrax-stems/

e a versão open source desenvolvida pela Deezer:
https://deezer.io/releasing-spleeter-deezer-r-d-source-separation-engi ne-2b88985e797e

Guizera
Membro Novato
# jun/21
· votar


Ningen e makumbator
Poxa, vlw pelas dicas pessoal. Particularmente não conhecia nenhum desses programas. Eu sempre vejo programas prometendo um monte de coisas nesse sentido e acabei me frustrando com a qualidade (claro q eu compreendo q não tem como obter qualidades perfeitas, mas pelo menos algo mais decente q Audacity e os famosos "removers" q tem ai pela net, hehe. Vlw msm aos dois pelas dicas.

Abração

Perdo
Veterano
# jun/21
· votar


Com esses programas a gente consegue retirar apenas a guitarra da música?

Ningen
Veterano
# jun/21 · Editado por: Ningen
· votar


makumbator

Daora!! Você chegou a comparar o poder de separação deles? Quem ganha? rsrs
Desses eu só conhecia o da Deezer.

Guizera

Viu o link que postei? Fiz um teste lá. É meio rápido mas dá pra sacar a qualidade.

Guizera
Membro Novato
# jun/21 · Editado por: Guizera
· votar


Ningen
Opa, amigo, lerdeza minha. Não tinha visto o link antes. Vi agora e fiquei surpreso cara. De tudo q já ouvi, dos quais testei, é de longe o melhor. Não destrói a qualidade como Audacity e cia da vida ai.

Só uma dúvida, q curiosamente é a mesma do amigo Perdo: é possível retirar apenas a guitar? Pois, pelo que ouvi no seu link - corrija-me se eu estiver errado por favor, vc isolou a guitar em uma parte, e depois a guitar ficou com a voz, a batera e o baixo. Como sou guitarrista tb, minha intensão é mais pra tirar as guitars das tracks, se possível.

Abraços e vlw

Ningen
Veterano
# jun/21 · Editado por: Ningen
· votar


Guizera

Cara.. Ele separa: Voz, Percussão, Baixo e o resto (Other instruments) O RX produz 4 faixas... Se for o bom e velho rock n roll, fica fácil separar as guitarras (que ficarão no resto) rsrs.

Guizera
Membro Novato
# jun/21 · Editado por: Guizera
· votar


Ningen
Entendi. To baixando o trial de 30 dias pra experimentar.

Obrigado pela dica e pela explicação.

Abração

sobrevivente
Veterano
# jun/21
· votar


Ningen
makumbator
Que baita dicas! Vou dar uma testada nesses aí, muito bom!

makumbator
Moderador
# jun/21 · Editado por: makumbator
· votar


Ningen

Nenhum deles é perfeito, e depende muito dos instrumentos envolvidos e de como a mix foi feita para haver mais ou menos sucesso na separação dos instrumentos. Em algumas músicas um deles se sai melhor, já em outras um programa diferente tem mais sucesso. Varia um pouco.

Separar apenas a guitarra algumas vezes não funciona se houver linhas de piano ou synth muito parecido com guitarra na gravação. Mas em geral funciona em certa medida.

Eu uso mais para para criar backing tracks sem baixo e para transcrever linhas de baixo (isolando ele na mix). No baixo funciona muito bem. Mas todos eles se destacam bastante na retirada de voz. Como essa é a função mais procurada por djs, cantores e afins, eles destinaram bastante aprendizado das IAs na separação de voz.

Inclusive, essa semana eu criei um backing de baixo para uma música do Metric (Black sheep). No verso há uma guitarra que toca em alguns momentos a mesma nota que a voz, e o programa que usei nesse caso (ripx) conseguiu identificar as duas linhas melódicas como entidades separadas, mesmo elas tendo notas e ritmos iguais em alguns momentos. É realmente cabuloso.

Ningen
Veterano
# jun/21
· votar


makumbator

Ah sim. Valeu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Site Guitar Backing track foi desativado?