Quero começar de novo

    Autor Mensagem
    Castanheira
    Membro Novato
    # ago/13


    Eu toco guitarra faz 3 anos e meio, mas tive sempre preguiça para aprender novas musicas mas não para treinar musicas, porque quando eu vou aprender uma musica sabendo que tenho preguiça, não desisto enquanto não ficar perfeita, e fiquei mais ou menos 1 ano parado porque minha guitarra ficou com a entrada do cabo jack ruim e nunca mais funcionou, depois comprei uma nova...
    as musicas mais complicadas que eu toco são:
    crazy train (ainda to treinando todos os riffs...)
    holy wars (os primeiros riffs, quando chega na parte do primeiro solo do marty ja nao sei mais)
    Alison hell (sei tudo menos o solo)
    wake up dead (os primeiros riffs)
    in my darkest hour (os primeiros riffs)
    sei outras mas nao acho que são complicadas
    sei uns solos com muita velocidade mas que nao variam de corda para corda...
    portanto no meio de isso tudo eu decidi voltar ao principio porque nunca tive um professor ninguém que me ajudasse, aprendi tudo o que sei sozinho, a maioria das vezes criava minhas próprias musicas com o pouco que sabia, gosto muito de inventar...
    mas agora como quero quero voltar ao principio eu gostava que me ajudassem de maneira a indicarem me videos de guitarra mesmo para iniciantes coisas tipo acordes e vários tipo de musica, não só metal e rock.
    desde obrigado!

    Bloody_Rage
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Castanheira

    esse é um dos problemas de nem sempre ter um professor por perto,esses 3 anos vc ficou reproduzindo músicas né? oq vc sabe de guitarra é mais parte técnica e essas coisas né? pois é fiquei assim por um ano,agr faz uns meses q to na aula e to sentindo a diferença,e cara,uma coisa,tocar covers é só lá de vez em quando q é só pra relaxar e talz,sério ñ se preocupe em tocar músicas e os niveis de dificuldade delas,procure um bom professor msm,vc vai finalmente se sentir um guitarrista rsrs,vc vai ver a diferença,eu to q nem vc voltando ao principio só mais na parte de teoria msm,enfim,eu te recomendo voltar ao início cara vai valer muuuuuuito á pena,bons solos pra vc hehe.

    JJJ
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: JJJ
    · votar


    fiquei mais ou menos 1 ano parado porque minha guitarra ficou com a entrada do cabo jack ruim e nunca mais funcionou, depois comprei uma nova

    Por aí, já se vê que você precisa de uma orientação. Jack ruim é das coisas mais fáceis de se consertar. Você ficou UM ANO parado por causa disso e nem consertou, pelo jeito, já comprou outra.

    Cara, além de procurar um professor, se você realmente quer tocar guitarra, dedique-se a ouvir os mestres, ler artigos sobre guitarra (aqui no FCC e na web, em geral), compre algumas revistas, discuta o assunto, procure formar uma bandinha. Quanto mais você se aprofundar, mais sua preguiça vai desaparecer.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quero começar de novo