Música 2 da minha banda - Metal

    Autor Mensagem
    guitar_VLP
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: guitar_VLP


    Fala galera,

    Segue mais uma composição da minha banda, essa é metal também, mas um pouco diferente da primeira que mostrei aqui.

    Falem o que acharam, criticas construtivas são bem vindas, a música ainda esta em construção, por isso uma ideia/visão diferente é sempre bem vinda :)

    PS: O solo é meu, tentei usar o modo grego frígio dominante rs..
    Abs,



    nenemjonas
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    guitar_VLP

    Muito bom o trabalho de vc's,bem profissional.So tive uma impressão de que o batera saiu um pouco da batida,logo no começo.So acho,se vc acha q ñ,bllz e so minha impressão.

    Eu ainda apaixonado por sua lespa.Muito linda hem.

    hhahaahahahha

    guitar_VLP
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    nenemjonas
    Valeu!!!
    A batera deu uma adiantada mesmo, o Wagner deu uma adiantada rs..
    Nesse vídeo ela ficou animal a luz batendo nela né rs.. muito boa ela, vale a pena comprar, é uma les paul diferente, mais metaleira.

    Abs

    VoidOfSympathy
    Membro
    # ago/13
    · votar


    guitar_VLP

    Cara, já tinha visto a outra e agora vi essa e.... Sem palavras.. só FODA DEMAIS!! o som de vcs é muito bom cara, a primeira musica já tinha ficado muito boa, mas essa ficou melhor ainda, muito mais melódica, o riff de guitarra combinou perfeitamente, e o baixo também ta muito bem executado, em destaque com relação a outras bandas...
    Quanto ao o solo, eu achei q ele deveria ter sido tão melódico quanto o resto da musica... achei fritado demais pra o q a musica pede, poderia manter a mesma base mas, abusar do "melodismo" rsrsrs, recomendo escutar Children of Bodom pra ter uma idéia do q eu to falando..
    Flw!

    locaosks
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    guitar_VLP

    Fala brother!

    Então cara, minha única critica construtiva é que vocês incluam um vocal com letra foda, pra completar!

    Ta bom pra caraleo o som! Parabéns!

    AbçOo!

    jigo__
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    guitar_VLP
    mto massa kra!!!!!! parabéns o som ta de primeira!!!!

    falta um vocal destruidor aew!!!!! adorei os duetos!!!!

    Kra da uma conferida na música nova que postei no forum!!!!!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/307628/

    quem compõem as músicas de vcs??

    abçs

    guitar_VLP
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    VoidOfSympathy
    Valeu!!!
    Curto Children of Bodom, mas tem um tempo que não escuto, preciso voltar a escutar! Talvez mudando a harmonia da base do solo consigo chegar em algo mais cantado, hoje nessa base por enquanto só penso em fritação rs...

    Abs

    locaosks
    Valeu!!!
    Estamos procurando esse cara!
    Abs

    guitar_VLP
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    jigo__
    Valeu!!!
    Estamos procurando esse cara rs..
    As músicas sempre tem um que puxa os riffs ou vem com a ideia da música, mas no final acabando tendo a contribuição de todos.

    Sobre a música da sua banda animal ela!!!
    Unica coisa que pensaria em mudar seria as letras ficarem em inglês, comentei la na sua thread.

    Abs

    jigo__
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: jigo__
    · votar


    guitar_VLP
    kra sobre o solo eu achei perfeito p/ a música, achei mto massa msm, não mudaria uma vírgula sequer rsrs!!!!

    esse lugar q vcs ensaiam é de vcs ou é algugado?? vcs fazem as músicas no próprio ensaio??

    abçs

    Schenker
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    guitar_VLP

    espero que vc realmente entenda o que vou falar. já que a crítica construtiva é sempre bemvinda . . . mesmo porque, nestes casos, quase sempre tem o fator emocional/amizade envolvida, mas vamos lá: pra coisa realmente andar, nmo , vcs precisam de outro batera, urgente.

    repare com atenção que ele tem sérios problemas em manter o ritmo, principalmente nas mudanças de tempo/groove, teve horas que ele teve que esperar o tempo pra entrar no rtimo certo depois, quando era ele que tinha que manter esta fundação.

    este tipo de música necessita de muita criatividade na batera, viradas diferentes, outbeat e etc para manter o ouvinte mais atento, já que os riffs neste tipo de heavy são mais prazerosos pra nós guitarristas que para o público em geral.

    a banda é promissora, a música em questão é legal e tem futuro, com uns acertos aqui e ali pode dar caldo (vocal, como disse alguns amigos acima é primoridal tb, mas p l e a s e, sem cookie monster, chega disto, já deu).

    ou então conversem com ele e peça pra ele estudar mais, se o cara for realmente brother, senão . . cada um pro seu lado e vida que segue.

    abs.

    jigo__
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Schenker
    concordo em relação ao batera, batera meia boca não rola, minha banda ta sofrendo com isso agora pois o batera q a gente tinha sempre prometia melhora, no fim abandonou a gente na hora q a nós mais precisavamos, se o kra quiser estudar, aprender e crescer e for brother de vcs de boa senão cada um vai pra um lado pq é imprescindível ter um baterista que mantenha tempo, pegada...


    abçs

    Arimoxinga
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Esse ficou mais legal hein cara?! gostei! Mas vocês continuam muito presos na hora de solar! da para sentir a tensão nas notas, quem sou eu para dar dicas aqui né hehehe mas, acho que vocês deveriam praticar mais apegada para transmitir mais segurança e entrosamento com o instrumento.
    Em fim, espero o próximo som já com a vocalista que se apresentou no cometário do youtube hahaha

    ninoguitarra
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Nossa Cara que Pegada Monstra de vocês ótima melodia Cara vocês tem futuro ta Super Profissa Parabens!!!

    Mentzer
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    Ficou mesmo muito bom!
    Essa música de vocês é bem marcante, pois todos os instrumentos estão sendo tocados de forma excelente.

    Outra coisa, aquela "paradinha" (+ou- no 1:56) durante a música foi show!

    Parabéns!

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    Achei excelente, não entendo nada de bateria então não vou dar palpite sobre isso. Me lembrou um pouco um Children of Bodom ou Arch Enemy, apesar de mais simples... tem melodia, tem temas legais e tem peso. Vcs tem futuro, continua postando aí pra gente ver.

    guitar_VLP
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    jigo__
    Valeu novamente!!!
    Minha ideia pro solo por enquanto é essa rs.. Mandar bala no frígio dominante, com esses bends específicos.
    O lugar é o Acustica Studios em São Caetano do Sul, acho que deve ser o melhor estúdio do ABC, muito bom lá.
    Sobre a composição das musicas, somente algumas partes extras que a gente faz no próprio ensaio geralmente, a ideia principal alguém traz de casa, mas no caso da musica 2 a ideia do riff principal e começo da musica saiu no ensaio pelo nosso baterista.

    Abs

    Schenker
    Valeu!!!
    Sobre o nosso baterista acho que o problema foi mais falta de atenção em algumas partes, como esta sem vocal ainda fica complicado algumas coisas pra todo mundo perceber se não estiver com a atenção. Ele esta estudando pra ficar melhor, acredito que em breve esses problemas serão sanados.

    Abs

    Arimoxinga
    Valeu!!!
    Precisamos os dois guitarrista pegar mais fluencia nesses solos e se soltar mais, da minha parte foi um pouco tb tick na hora de gravar e falta de ideias melhores em algumas coisinhas rs..
    Sobre o vocal fizemos um teste com ela nesse sábado, vamos ver rs.. Ela canta muito bem, vamos testar mais 3 caras, em breve teremos nosso vocalista definido!
    Quando tiver a versão de uma delas com vocal te aviso e posto aqui!

    Abs

    ninoguitarra
    Valeu!!!
    Abs

    guitar_VLP
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Mentzer
    Valeu!!!
    Que bom que curtiu a paradinha! A ideia era essa mesmo de dar uma quebrada e ficar algo marcante.

    Abs

    BrotherCrow
    Valeu!!!
    Vou continuar postando, temos mais uma musica que esta quase lá, em breve devo postar ela!

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Música 2 da minha banda - Metal