mais uma música da minha banda!

    Autor Mensagem
    jigo__
    Veterano
    # ago/13


    Essa eu ainda não postei aqui:

    http://www.youtube.com/watch?v=E_EJknEH8-k

    Na letra dessa música nós fazemos uma critica ao modo de viver do homem e sua sede por destruição e que na nossa opinião levará nossa espécie a Extinção!!!!

    Ouçam aew espero que vocês curtam e se curtirem o som se inscrevam no canal!!!

    abçs

    jigo__
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    up

    guitar_VLP
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Bem legal!!!
    Curti bastante, o estilo dela lembra muito Metallica até o CD master of puppets.
    Única coisa que eu pensaria talvez em mudar seria colocar as músicas em inglês ao invés de português, pra rock fica melhor, mas ta muito bom em português, mas acho que em inglês pra Rock fica melhor.

    Abs!

    lagger
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: lagger
    · votar


    Também acho que em inglês "soa melhor"

    jigo__
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    guitar_VLP
    lagger
    vlw galera!!! um dos motivos da gente ter escolhido fazer o som em português é o fato da facilidade que temos p/ compor em português... temos mta coisa boa engatilhada já, claro q hj o inglês é universal, mas queríamos levar o rock a outra patamar no Brasil, coisa que acho bastante difícil mas que é um dos nossos objetivos...

    ja fizemos testes com as músicas em inglês e ficaram bem legais, modéstia parte rsrs, alias as músicas ficam mto mais pesadas em inglês do que em português... mas estamos apenas no começo quem sabe um dia a gente não muda de opinião... rsrs

    Vlw meus amigos!!! abçs

    BigFlipps
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    muito bacana!!!

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    jigo__
    Que doido cara! Massa demais a música. Energético pra caramba.
    E dou a maior força pra cantarem em português.

    jigo__
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Vlw galera!!!! se inscrevam-se no canal e aproveitem as novidades...


    abçs

    Magno Guedes
    Membro
    # ago/13 · Editado por: Magno Guedes
    · votar


    Por favor façam letras em português!

    Não trocaria uma letra foda em português por uma inglês, até porque amo escrever em português.

    Se precisar de inspiração para letras, ouça legião urbana ou gabirel pensador e cazuza, que a inspiração vem na hora. Se você souber rimar fácil, fica muito melhor, qualquer coisa se tiverem dificuldade nas letras, falem comigo, porque tem uns malucos que falam que faço letras muito boas, shaushuahsua

    HEHE, música muito foda parabéns cara.

    Abraço

    jigo__
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Magno Guedes
    Vlw Magno!!!! qq entro em contato sim!!!! obrigado por ouvir nosso som!!!! =]



    abçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a mais uma música da minha banda!