Alavanca de Strato em Floyd funciona?

    Autor Mensagem
    Karloslinstruth
    Membro
    # ago/13


    Aí pessoal,

    Troquei a Floyd da minha guita não faz nenhum mês.
    Peguei a Floyd Takeuchi ( que por sinal é nível de Floyd Rose original e Gotoh), mas infelizmente o cara não tinha mais a alavanca dela.
    A Takeuchi tem a rosca da alavanca interna, do tipo da gotoh mesmo.
    A minha antiga ponte é mais nova, rosca externa.
    Então, eu consegui uma alavanca de strato, quando eu ia rosquear na floyd, ela batia nos parafusos da microafinação da ponte sem rosquear totalmente.
    Então, eu desentortei um pouco a alavanca na primeira dobra antes da rosca e ela ficou mais alta, mas já encaixava até o fim.
    Apesar de ser bem mais curta, ela tá alavancando de boa.
    O encaixe da rosca dela dá certinho com a da ponte.
    Mas mesmo assim, queria saber se dá algum problema de usar alavanca de strato adaptada em Floyd.
    PS: onde eu acho alavanca de floyd com rosca interna pra vender??
    Não achei no mercado livre desse tipo nem á pau.

    flw

    john Norum
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Karloslinstruth

    cara vai danificar tua floyd ai, compra uma alavanca pra floyd e uns 30 reais.

    Karloslinstruth
    Membro
    # ago/13
    · votar


    john Norum

    Alavanca com esse tipo de rosca eu não tô conseguindo achar.
    Cacei até no mercado livre, mas só tem daqueles modelos mais novo de rosca externa... a de rosca interna só tem para strato.
    Você sabe onde eu posso encontrar??

    Shafik
    Membro
    # ago/13
    · votar


    Alavanca com esse tipo de rosca eu não tô conseguindo achar.Cacei até no mercado livre, mas só tem daqueles modelos mais novo de rosca externa... a de rosca interna só tem para strato.Você sabe onde eu posso encontrar??

    Ó. o seu problema é relativamente fácil de se resolver ( pra min ), eu de você madava fazer uma.. é um serviço "bem simples" para os torneiros de plantão, eles adoram fazer esse tipo de rosca... ^^ por menor que seja! Compre o material, e leve tudo a um torneiro que ele faz do jeito que precisa ser feito, dai é só mandar zincar e pronto! ^^
    Claro, fica um pouco mais caro que 30 reais, mas com certeza, com muito mais qualidade! ^~

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alavanca de Strato em Floyd funciona?