(Solos) Sultans of swing - Tentativa por JotaEmidio

    Autor Mensagem
    JotaEmidio
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: JotaEmidio


    Fala galera, vou postar aqui o primeiro cover que eu gravei. Aproveitei que estava com a guitarra plugada no pc e saiu isso ai bem meia boca. E o timbre na hora da base ficou com um pouquinho de crunch por causa do booster que eu liguei pra ajudar no solo.
    Enfim... foram alguns erros e alguns acertos na execução! rsrsrs
    Qualquer comentário, sugestão, pergunta é bem vinda!

    Grande abraço!





    eduardodff
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Ficou bom cara, alguns detalhes precisam ser melhorados, como a parte ali dos 54 seg , que na original é mais dedilhado e slide!
    No geral ficou legal!!!
    Quero ver o segundo solo!!

    HikNapolitano
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Cara, achei legal pra caramba!!! Mandou bem ;D

    JotaEmidio
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    eduardodff
    Opa, verdade cara, essa música é cheia de pequenos detalhes. E o segundo solo ta no vídeo também!
    Abraço!

    HikNapolitano
    Fico feliz que tenha gostado amigo. Abraço!

    alexandrecoppo
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: alexandrecoppo
    · votar


    JotaEmidio
    ficou bem legal cara só ajeitar alguns sweeps que não soaram com muita clareza que fica show.

    flw abraços!!!

    Luisfelp FR1
    Membro
    # jul/13
    · votar


    JotaEmidio

    E ai cara blz,

    Gostei do seu cover, achei o timbre bem adequado pra música, acho que podia ser um pouco mais agudo ma tudo bem. Quanto a execução, como disseram acima acho que você tem que melhorar um pouco os sweeps, pois na hora de utilizar estas técnicas as notas ficaram meio abafadas, pouco definidas. No resto está tudo ok. Parabéns!

    eduardodff
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    JotaEmidio
    Agora que vi o segundo!
    O primeiro tá melhor, mas o segundo é mais difícil msm!!
    Mas tá legal!!

    guizimm
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Cara, presta mais atenção na musica original, se vc ouvir bem da pra perceber como tocar mais fielmente, e de resto é só treino mesmo
    E pega a musica inteira, dá trabalho mas é um puta aprendizado

    jprpfera
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    toca com o Dedo que vai ficar melhor, ou nao...

    JotaEmidio
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    alexandrecoppo e Luisfelp FR1

    Concerteza sweep não é minha melhor técnica, vou buscar treinar essa técnica. Valeu.

    guizimm
    Vou ver se pego a música inteira com todos aqueles fraseados. Mas no momento ja estou estudando outros objetivos na guitarra. Abraço!

    jprpfera
    Eu tentei tocar com os dedos, não deu muito certo! Kkkkkk
    Abraço.

    geronimo.correa
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    JotaEmidio
    Pô cara, eu curti, tá no caminho! :) É questão de treino mesmo e se atentar aos detalhes, como já foi dito. Abraço, parabéns!

    raphael.rui
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    essa musica é um baita desafio. gostei bastante, alguns detalhes precisam ser melhorados, mas nada que possa dizer que ta ruim.

    essa musica foi uma das que mais me influenciaram a começar a tocar (ou a que mais rs), coisa linda, perfeita. acho ela muito dificil.

    ta no caminho certinho cara, parabéns.

    JotaEmidio
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    geronimo.correa
    Valeu pelo apoio camarada, abraço!

    raphael.rui
    Com certeza essa música é um desafio, são vários detalhes mesmo, e tentar tocar como o mestre Mark Knopfler é uma missão complicada, e eu passei longe disso! kkkkk Valeu pelo apoio!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a (Solos) Sultans of swing - Tentativa por JotaEmidio