Sultans of Swing - Solos

    Autor Mensagem
    geoito
    Veterano
    # jan/10


    Olá galera

    Este título ja deve ser conhecido de muitos vocês, e alguns aposto que até repudiaram e resolveram não acessa-lo quando o viram, hehe.
    Dei uma olhada em todos os tópicos do fórum, pra checar se já haviam postado sobre o que irei mostrar aqui mas não tinha, pelo menos com essa qualidade.
    Os vídeos que irei postar são da música Sultans of Swing, mais precisamente dos solos, dos dois por sinal. É de um Britânico, que toca os dois solos, explicando e com um zoom no movimento dos dedos que fazem as notas e os que tocam.
    Ele tocou usando Fingerplay, mas também pode ser tocado com a palheta os solos.
    Enfim é de grande qualidaed os dois videos e creio que vá ajudar bastnate gente, pois um clássico desse nível deve ser cultuado e tocado com categoria, e esse jovem o fez muito bem.

    Eis o primeiro solo


    Eis o segundo




    façam bom proveito.

    a.y.o
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    geoito
    obrigado pelo video. graças a ele eu estou tomando coragem para encarar este solo simples porem complexo ( se é que vc me entende)

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    boa!

    Toco essa música há uns 7 anos e sou viciado em versões dela.

    Esse é o cover mais perfeito do segundo solo da versão "alchemy" que já encontrei no youtube.
    . O vídeo do original é meio "sujo" e difícil de ouvir. Nessa está bem limpo, e dá para sacar os detalhes:



    geoito
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    a.y.o
    sim sim entendo hehe, estou a belo tempo com ela também, mas não sempre trabalhando emcima dela e fiz grandes progressos com esse video, o primeiro consegui concluir agora o segundo estou me "embasbacando" hehe

    GuitarHouse
    Nussa! meus parabéns, adorei a versão tens ela em wav, ou mp3? pra me mandar?

    valeu

    Nednada
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Mark Knopfler é gênio.

    geoito
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Nednada

    dificil não é tocar é criar, né? haha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sultans of Swing - Solos