Captadores Jackson 1987

    Autor Mensagem
    Schallenberger
    Membro Novato
    # jul/13


    Buenas!
    Possuo uma guitarra Jackson Japan do ano de 1987 que é a antecessora da JDR... Comprei ela desmontada, já pensando em vende-la, porém curti muito o braço dela e mudei de ideia! O captador da ponte esta funcionando bem e o timbre é bom, porém o captador do meio não funciona e o do braço funciona apenas uma bobina! Toco em uma banda cover, onde tocamos Beatles, Creedence, Stones... Mas também alguma coisa de Foo Fighters, Kings Of Leon, U2... Quais seriam os captadores ideias para colocar nela? Pensei talvez em um Malagoli PAF Plus - braço e um Malagoli Custom Alnico Blues - centro, será que ficaria bom com o original Jackson da ponte? (na verdade não sei se é original, porem possuí um bom sustain, mas não funciona tão bem para clean). Desculpe se estou repetindo alguma pergunta, mas sou novo aqui e não encontrei nada na busca...
    Abrasss

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para informações e dúvidas sobre captadores, favor consultar o tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial - Captadores: Um guia completo para tirar todas as dúvidas

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    ROo
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: ROo
    · votar


    Schallenberger
    Jackson Japan 1987? Certeza mesmo?
    Nossa, vintage total... nem sabia que alguém tinha uma dessas, ou que foi produzida.
    A fábrica japonesa foi fixada em 1984-1985 e as Jackson produzidas em larga escala apenas 1990. As guitarras Jackson/Charvel japonesas de 1986-1990 são Charvel e não Jackson.
    Bom... pelo menos é o que eu sei, ou imaginava que sabia. Como você sabe que é 1987? Não é duvidando não, é pura curiosidade.

    Geralmente, pelo o que eu sei, o hardware das japonesas são inferiores ao das americanas, provavelmente são captadores da própria Jackson de baixo custo japoneses, nada demais.


    Qual o resto do seu set?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Captadores Jackson 1987