Bark at the moon Cover rodrigosilva121

    Autor Mensagem
    Kadson
    Membro
    # jul/13


    Flaa galera td bem com vc??
    Queria saber oq vc acharam desse meu cover kk
    um classico do tio Ozzy xD
    Espero que gostem fiquem com DEUS



    ALF is back
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Kadson
    curti cara! mandou mto!
    a qualidade da gravação nao ta tao boa, mas o som pelo menos ta com uma definição legal, nao está incomodo de ouvir!
    a execução ta mto boa! vc tem uma boa pegada, mas parece esquecer de impor ela em alguns momentos...o solo precisa de uns repousos mais agressivos...a ultima nota do primeiro solo por exemplo, ela precisa de um vibrato mais firme...outras notas do solo tbm pedem isso!
    mas ta mto legal cara! parabens!
    continue postando!

    Kadson
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Kadson
    curti cara! mandou mto!
    a qualidade da gravação nao ta tao boa, mas o som pelo menos ta com uma definição legal, nao está incomodo de ouvir!
    a execução ta mto boa! vc tem uma boa pegada, mas parece esquecer de impor ela em alguns momentos...o solo precisa de uns repousos mais agressivos...a ultima nota do primeiro solo por exemplo, ela precisa de um vibrato mais firme...outras notas do solo tbm pedem isso!
    mas ta mto legal cara! parabens!
    continue postando!


    Obrigado pelo comentario, pde deixar ke eu vo melhorar kkkkkkkk

    alexandrecoppo
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Kadson
    ficou muito bom seu cover cara parabéns. Senti falta de uns vibratos principalmente na ultima nota do solo que pede um senhor vibrato, teu timbre também ta legal so tenta caprichar um pouco mais na gravação que vai melhorar e muito a qualidade dos teus coveres.

    flw abraços!!!

    Kadson
    Membro
    # ago/13
    · votar


    alexandrecoppo

    Vlww kk, mas foi um erro msm kkk, eu fui perceber quando eu postei so kkkkkkk

    strinbergshredder
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Kadson
    Muito bom hein cara!! Execução bem segura, apesar da qualidade do som o timbre parece estar legal...


    Realmente só senti falta dos harmônicos na ponte antes do solo e do vibratão na ultima nota dele...rsrsrs, mas tá muito legal!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bark at the moon Cover rodrigosilva121