Bark At The Moon Cover

    Autor Mensagem
    Fredrhoads
    Veterano
    # mai/11




    Fredrhoads
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Desculpe a deslizada (erro) no começo, minha mão tava muito suada e eu escorreguei um pouco demais...

    Fredrhoads
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Na parte do solo a guitarra fica mais alta porque eu dei um boost com o meu pedal (meteoro revolution tube drive).

    Fredrhoads
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Up!

    Pepe Le P
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Fredrhoads
    Ficou bacana cara!

    Achei o timbre ficou levemente embolado na gravação, você usou o que pra gravar? Mic da camera direto?

    A execução está muito boa, um ou outro deslize menor que não prejudicou o todo. Essa música tem algumas variações nos riffs e algumas digitações um pouco diferentes da que você utilizou. O solo ficou bem legal, curti.

    Eu gravei esses dias um video com o primeiro riff e criei um tópico:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/261044/
    Pretendo tirar ela toda e melhorar a execução quando tiver um tempo. Quem sabe depois pego umas dicas contigo!

    Até!

    Fredrhoads
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Pepe Le P
    Valeu cara!

    Fredrhoads
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Up!

    Anderson Eslie
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Fredrhoads
    Man, vc toca bem. Essa música é pra mim uma das melhores do Jake E. Lee, enquanto tocava com o Ozzy.
    Só diria pra vc tomar cuidado com sua palhetada, tá saindo muito suja. Aí na parte em que há a palhetada alternada (que é o charme do riff), fica muito embolado, como disse o Pepe Le P. Treinando a mão direita e evoluindo, vc ficará ainda melhor.

    Fredrhoads
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Anderson Eslie
    Entendo, o problema é que aquela parte é muito difícil! rsrs...

    Pepe Le P
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Fredrhoads
    Entendo, o problema é que aquela parte é muito difícil! rsrs...

    Cara, começe treinando devagar com metronomo (ou qualquer coisa que marque o tempo com precisão) e fique atento se todas as notas estão soando devidamente.

    Também aconselho a dar uma boa escutada na original, pois tem algumas variações de digitação e de ritmo com relação ao que você executou, e podem acrescentar um algo a mais no cover.

    Como eu já disse o solo ficou bem bacana. Se você quiser deixar ele 100% te aconselho a treinar cada parte isoladamente em velocidade mais baixa e depois ir juntando tudo. Quando o solo estiver bem fixo na cabeça va avançando em direção a velocidade original.

    celotoledo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Fredrhoads

    É velhinho, tirando umas emboladinhas na base e nas partes mais rápidas do solo está muito bom.

    Acompanho seus videos faz alguns meses e tenho que dizer que já evoluiu bastante. Daqui a pouco vira um picatchú!!! rs......

    Parabéns e continue estudando, gravando e postando.

    Marc Snow
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Ouve a musica pra tirar certinho tudo o que vc tocou diferente: base e solo.

    Dá pra melhorar e ficar legal

    Fredrhoads
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Pepe Le P
    Eu faço isso cara, só que na hora da gravação eu fico tão nervos que da branco na música, aí eu me embolo tudo...
    Mais deixa, vou tentar me acalmar no próximo cover!

    Fredrhoads
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    celotoledo
    Valeu cara!

    Fredrhoads
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Marc Snow
    Entendo, mais valeu pela dica cara!

    Fredrhoads
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Up!

    Fredrhoads
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    up.

    Fredrhoads
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Up!!

    Fredrhoads
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Mais alguma opinião?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bark At The Moon Cover