Autor |
Mensagem |
SpartanForce Veterano |
# jul/13 · Editado por: SpartanForce
|
SpartanForce Veterano |
# jul/13
· votar
up
|
Buja Veterano |
# jul/13 · Editado por: Buja
· votar
SpartanForce Entao cara. Legal. Curti o som. Uma distorcao from reu. E a execucao tambem. Voce toca bem, ja tinha dito isso antes.
Mas aqui, voce nao escreve nada no topico? So joga o video la e pronto? Nao pede criticas, elogios, nao conta uma historia, nem nada?Tudo assim no crú mesmo?
Assim o povo custa comentar, porque ninguem sabe o que voce quer, fica parecendo que voce so ta querendo ganhar views no youtube.
|
strinbergshredder Veterano
|
# jul/13
· votar
SpartanForce Opa, agora sim puxou a minha preferida!!! tava esperando por ela!! kkkkkkkk
Como aqui no trabalho não abre, tô marcando aqui pra assistir, e velho, assino embaixo as dicas do Buja... Faz um marketing pros teus vídeos cara!! rsrs
Abraços!
|
SpartanForce Veterano |
# jul/13
· votar
Foi mal Buja, vou tentar evitar repetir isso Eu queria criticas em relação ao solo principalmente, e qual a escala usada Como ficou o timbre, a pegada, etc.
|
Buja Veterano |
# jul/13
· votar
SpartanForce Foi mal Buja, vou tentar evitar repetir isso Eu queria criticas em relação ao solo principalmente, e qual a escala usada Como ficou o timbre, a pegada, etc.
Agora sim mano, rsrs, tem que rolar um marketing pra chamar atencao, um solinho mascado no slash no inicio ajuda muito kkkkkkkkkkk.
MAs agora vou te falar mesmo. Eu sempre vejo seus videos. Voce realmente bota ganho nessa ibanez, muita palhetada, bastante distorcao. Temperos que eu gosto demais.
Tem a tecnica certinha, muito boa, e muito peso no som. Gosto disso.
Conta ai, como gravou, com camera ou em linha, e como conseguiu esse peso todo.
|
SpartanForce Veterano |
# jul/13
· votar
Eu uso um amp de baixo, Voxstorm. Adicionado com o Pedal Metal Core ML-2. O som é da câmera mesmo hehe.
|
Buja Veterano |
# jul/13
· votar
SpartanForce Eu uso um amp de baixo, Voxstorm. Nao precisa dizer mais nada, rsrs.
|