Autor |
Mensagem |
vetoraci Veterano |
# jul/13
olá, comprei um fone pra toca guitarra. mas acontece que o som sai meio chiado, queria sabe se usando o fone assim, se irei estragar os autofalantes dele, e se é normal sair o chiado, qd ouço musica normal não sai chiado.
soh sai chiado qd uso distorção, mesmo usando um minimo possivel de ganho, sai chiado.
link do fone
http://www.sony.com.br/eletronicos/headphones/mdr-nc8/
|
Bog Veterano
|
# jul/13
· votar
vetoraci
Como está montada a sua cadeia? O fone está ligado no quê?
|
juanlmendes Membro |
# jul/13
· votar
vetoraci tem amps que soltam chiados mesmo com o volume no zero ,então a culpa não e do fone chiados não estragam o fone ,desde que não estejam em um volume muito alto
|
vetoraci Veterano |
# jul/13
· votar
Bog
ligo ele no amp
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/13
· votar
chiado como? uma distorção extremamente irritante e abelhuda?
Acho que vc deve ta usando uma saida do seu amp sem simulação de caixas, por isso deve estar assim
|
vetoraci Veterano |
# jul/13
· votar
sim, ligo o fone direto na caixa. na saida P2
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/13
· votar
vetoraci vc precisa de uma saida específica pra fones de ouvido, ou de um preamp pra fone. não da defeito, nem estraga nada. só fica essa escrotidão se não usar.
|
vetoraci Veterano |
# jul/13
· votar
Slash_1989
tendeu
vc por acaso conhece algum pra me indicar?????
:)
|
Bog Veterano
|
# jul/13
· votar
vetoraci
Eu pensei exatamente no mesmo que o Slash_1989. Qual é o teu amp?
|
vetoraci Veterano |
# jul/13
· votar
meu amp eh um crate de 15
http://lista.mercadolivre.com.br/amplificador-crate-gt-15-15w
o 1º da lista
|
Bog Veterano
|
# jul/13
· votar
vetoraci
Mmm, não conheço. De toda forma, se o seu problema é abelhice, o negócio é usar um simulador de gabinete. Se você tiver uma pedaleira com simulações de amps, pode até mesmo deixar o amp de lado e usar as simulações da pedaleira. Costuma soar melhor assim.
|
vetoraci Veterano |
# jul/13
· votar
estava pensando .....
uso os equipa,equipamentos da seguinte forma:
guitarra no noise gate (behringer), noise para o peda (behringer GDI 20), pedal no amp, amp para o fone.
se eu colocas o fone direto na saida do pedal atraves de um adaptador P2 para P10......
sera q resolve algo???????
vlw
|
Bog Veterano
|
# jul/13
· votar
vetoraci sera q resolve algo???????
A princípio, não, porque a impedância de um fone é diferente daquela encontrada na saída de um pedal. Sem contar que a saída do pedal é muito provavelmente mono, enquanto o fone é estéreo. Você ouviria um som meio deteriorado e somente de um lado.
|