Comprando Gibson em Orlando/EUA e outras coisas !

Autor Mensagem
    Fabio_mrtns
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: Fabio_mrtns

Fala ae galera do fórum !!

Não sou de ficar criando tópicos e já pesquisei muito sobre os assuntos de alfandega e etc.....

Bom eu vou para Orlando na semana que vem e já fiz uma lista de compras para pegar na Guitarcenter ou Samash !

Eu vou comprar uma Gibson e vou decidir o melhor modelo na hora até U$ 1.600 ~ 1.800 no máximo. As studio e tribute eu já descartei......eu em dúvida entre a Classic 50's Plus, Standard Tradicional e Tradicional Mahogany. Vocês tem alguma opinião sobre esse modelos ? se tiverem será ótimo !!

Vou trazer também:

- Gabinete Blackstar HTV 212;
    - Pedais: Boss PS-6 e RC-3, um chorus e o Flashback delay;
    - Caps Gibson 496r/500t para a minha Cort CR-280;
    - Amplificador portátil.

Vou dividir os equipos entre as cotas da minha mulher, irmã e cunhado de boas......

Agora a grande dúvida:

Eu vou declarar a guitarra para não ter dor de cabeça porém estava pensando se eu tirar o Gibson Truss Rod cover que está escrito (tradicional ou classic) e colocar um da Studio e pedir uma nota de no máximo U$ 1.000 o cara na alfandega vai ler studio ali e consultar o preço e será até 1000 doletas........será que pode dar certo ? o cara da receita tem outra maneira de diferenciar os modelos ?

Meu set-up atual:

Blackstar HT-50 Head, Cort EVL X6, Cort CR-280, Guvnor 2, Boss Ge-7, Cry Baby TBP, MXR EVH phase 90.

Aguardo as opiniões e desculpem pelo tamanho do tópico, eu pesquisei muito para chegar nisso !

Abraços

clguitar
    Membro
    # jul/13
    · votar

Standard Traditional. Mahogany não é exatamente uma Les Paul clássica. Se quer só mogno e nada de maple, compa uma SG.

Compra uma guitarra usada pra sair mais barato, inclusive na alfândega. Duvido que a loja te dê uma nota fria.