duvida a respeito da shelter nashville

    Autor Mensagem
    sozikasobra.
    Membro
    # jul/13


    qual a tensão das cordas que devem ser usadas na shelter nashville 305.(assim que esta chega ao consumidor sem nenhuma alteração).

    Thejapamuri
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    sozikasobra.

    Cara, poderia ter postado no tópico do Bertola... Mas, creio eu, se eu estiver errado, não me apedregem, que pode ser qualquer tensão, só regular o tensor da guitarra, afinal, ela é feita para isso, um luthier consegue fazer isso, caso você não saiba.

    Arimoxinga
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    sozikasobra.

    Quase certeza que venha da fábrica com 0.010, a maioria das guitarras vem com esse diâmetro, salvo as de ponte flutuante.

    VoidOfSympathy
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Arimoxinga
    Tem certeza cara? Ouvi falar que a maioria das guitarras vem de fábrica com 0.09 '-'

    SuicideGuy
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Thejapamuri
    Eu tive uma Shelter Nashville 305 que não regulava nem por um decreto. Mais de um Luthier consagrado tentou sem sucesso.

    sozikasobra.
    Não é querer desanimar você não colega, mas é a pior guitarra que eu já toquei na vida. Se ainda não tiver comprado, teste pelo menos mais meia dúzia de Les Paul nessa faixa de preço. Tenho certeza que você vai gostar muito mais delas do que da Shelter. Se quiser, posso listar uma meia dúzia pra você testar na loja.
    Quando comprei, comprei pq ela era a queridinha do FCC na faixa de preço dela. Como me arrependo da "bem falada" Shelter Nashville".

    salton
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    SuicideGuy
    Que zica hein... enfim, essas guitarras de baixo custo são loteria mesmo. Eu tenho o modelo 300, em perfeitas condições de uso. Se até algumas Gibsons cospem trastes fora, imagine.. tamo ferrado mesmo kk

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a duvida a respeito da shelter nashville