Autor |
Mensagem |
pedrovishuddah Veterano |
# jul/13
Caras, partilhando estas demonstrações que fiz em 2 aulas. Abraço!!
|
Drinho Veterano |
# jul/13
· votar
pedrovishuddah
Muito bacana amigo, meus parabéns... se aceita minha sugestão para os próximos videos, geralmente quem vai buscar esse tipo de informação para se introduzir e enriquecer sua técnica e conhecimento provavelmente não entenda muito bem o que você está demonstrando, afinal é muita nota em pouco tempo, então sugiro que nos próximos demonstre as coisas devagar também e explique para o pessoal o que está acontecendo em termos de escalas, os acordes que apoiam isso que você está fazendo e sua mecânica de palheta.
Um abraço
|
# jul/13
· votar
Drinho, claro que eu expliquei e toquei bem devagar...;) Fez-se um workout e tudo, para o aluno praticar em simultaneo comigo... isto foi só o tentar demonstrar "levantar o peso máximo" entende? E permitir que o aluno pudesse ver até onde pode levar a coisa...até mais além, claro! ;) Pushing the envelope a little further, right? ;) um pouco de "corridinha de cavalos", claro...:)
|
alexandrecoppo Veterano |
# jul/13
· votar
marcando para ver depois
|
ALF is back Veterano
|
# jul/13
· votar
pedrovishuddah massa cara! toca rapidão hein! talvez um dia eu consiga chegar na metade das bpm! uahuahuAs
|
# jul/13
· votar
up
|
# jul/13
· votar
up ;)
|
Luke Strat Veterano |
# jul/13
· votar
orra, tá rápido hein hehehe bacana os exercícios!!!
|
Drinho Veterano |
# jul/13
· votar
E permitir que o aluno pudesse ver até onde pode levar a coisa...até mais além, claro! ;)
kkkk
ai tem que mandar fabricar um metrônomo custom
|