Autor |
Mensagem |
Mateeeus Veterano |
# jul/13
Bom, desculpem-me enviar isso por aqui, mas a central de ajuda não funciona e não consigo mandar recados p/ nenhum MOD.
Mensagem enviada (tentei) pela central de ajuda:
Opa Renato, A central de ajuda não está funcionando e queria que algum MOD visse a minha msg:
Boa tarde, Não encontrei a opção que queria então vai por aqui:
É a segunda vez que deletam um tópico meu, sendo a primeira: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/306622/
O motivo foi de que já existia um tópico com este assunto. O problema é que o tópico só falava de um luthier que mora aqui, não recomendava ou discutia sobre nenhum outro. Sem sentido.
Mais uma vez, deletaram um tópico que criei ontem e nem tive tempo de ver se teve alguma resposta! Era um cover de uma música, não entendi porque deletaram o meu sendo que postam músicas toda hora no fórum de guitarra.
Abç
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/13
· votar
Realmente, esses dias fui usar a central de ajuda e não estava funcionando.
|
leandrohage Veterano |
# jul/13
· votar
eu não consigo fazer buscas no site, não traz nada.
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
cafe_com_leite
O erro na Central de Ajuda foi reportado à administração!
Valeu!
Mateeeus
O tópico deve possuir um título explicativo. Só colocar o nome de uma música pode ser encarado como contra a regra 1.4. Além disso há vários com títulos idênticos (regra 1.3):
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/93/relacionados.html
Estas regras lhe foram passadas na notificação, por sinal.
Sugestão: "Por favor, avaliem meu cover de Sweet Child O'mine". Assim, a galera sabe sobre o que se trata o tópico e, portanto, validado. Fica a dica!
Abs!
|
# jul/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
leandrohage: eu não consigo fazer buscas no site, não traz nada.
Quais palavras chave está usando?
|
leandrohage Veterano |
# jul/13
· votar
MauricioBahia
Qualquer palavra: ex: SX SST62, ou telecaster memphis, ou encordoamento, review. Não está buscando nenhuma palavra.
|
# jul/13
· votar
leandrohage
Velhinho, aqui tá! Colquei "SX SST62" na busca. Olha:
Shelter Sx Sst-62 - Cifra Club Shelter Sx Sst-62 - Cifra Club. ... A Shelter SST-62 é uma boa guitarra, e, ao se trocar os captadores por outros melhores, a guitarra fica ... forum.cifraclub.com.br/forum/3/184796/ SX SST62, Shelter boas, Lendas do fórum - Cifra Club SX SST62, Shelter boas, Lendas do fórum - Cifra Club. forum.cifraclub.com.br/forum/3/196550/ Shelter SX SST62 - Customização - Cifra Club Ai galera, tenho uma Shelter SX SST62, e uma veiz qdo fui trocar as cordas e regular a guita, o luthier flow p mim q a guita eh otima, a madera ... forum.cifraclub.com.br/forum/3/172053/ Shelter SX Sst62 ou Squier Califórnia - Cifra Club Shelter SX Sst62 ou Squier Califórnia! Lembrando q eu gosto de tocar Blink 182, Green day, Good Charlote, CPM 22, Creed ....... Rock, Punk ... forum.cifraclub.com.br/forum/3/176360/ Shelter Sx Sst-62 - Cifra Club Muito se fala aqui nas SX SST 62 Vintage e SST 57. São mesmo as mais indicadas pra quem procura custo x benefício, pra fazer up... Corpo ... forum.cifraclub.com.br/forum/3/184796/p1 a volta da sx SST62 - Cifra Club Mas será que é igual a Sx sst62 das antigas? Não caiam nessa de sair comprando assim só porque é a SST62, será que nao fizeram mais ... forum.cifraclub.com.br/forum/3/185614/ Review Shelter SST62 - Cifra Club Bom pessoal, a pedidos estou criando este tópico com um review da shelter SST62 que customizei. Modelo: Shelter SX SST62 3TS ( Three ... forum.cifraclub.com.br/forum/3/152895/ Guitarra Shelter sx sst62 - Cifra Club Guitarra Shelter sx sst62 - Cifra Club. ... E a propósito, não é "Shelter SX" é só " SX", uma coisa não tem nada a ver com a outra. celotoledo forum.cifraclub.com.br/forum/3/258669/ Video - SX SST62 x Squier Standard (by guitartube) - Cifra Club Video - SX SST62 x Squier Standard (by guitartube) - Cifra Club. forum.cifraclub.com.br/forum/3/208255/ Shelter Sx sst62 X Tagima 635/735 - Cifra Club Pra quem viu no meu outro tópico sabe que eu tou afim de pegar essa SX SST62 ,mas andei olhando e falaram que a as tagimas estão pau à ... forum.cifraclub.com.br/forum/3/184927/ 12345678910
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/13
· votar
leandrohage
Só para teste, coloquei a palavra "SX SST62" na minha busca e meu resultado foi igual ao do MauricioBahia.
Veja se não esta ocorrendo algum problema aí no seu micro.
|
nofear Veterano |
# jul/13
· votar
GOstaria de aproveitar o tópico para dizer que não consigo associar meu nome no forum ao cadastro do cifraclub. Por isso não consigo acessar meu perfil no forum. Gostaria de uma solução para isso.
|
Mateeeus Veterano |
# jul/13
· votar
Valeu pela resposta Maurício! Grande abç!
|
nofear Veterano |
# jul/13
· votar
Não consigo enviar msg pela central de ajuda. Aparece o seguinte...
"Field 'resposta' doesnt have a default value
|
renatocaster Moderador
|
# jul/13
· votar
nofear
Não consigo enviar msg pela central de ajuda. Aparece o seguinte...
"Field 'resposta' doesnt have a default value
É, está com problema mesmo. Já foi avisado aos Administradores.
|
nofear Veterano |
# jul/13
· votar
renatocaster
Bom a msg que eu iria enviar é essa...
Olá, não consigo entrar no meu perfil no fórum. Sempre que clico em meu username (nofear) ele pede pra eu entrar com meu cadastro do cifraclub. Apesar de ter cadastro e senha ele sempre diz que está incorreta. Agora estou com outro problema. Nessa de tentar fazer funcionar pedi uma senha nova e não consigo modificar mais ela. A senha é estranha por ter sido gerada automaticamente! Preciso mudar isso!
|
renatocaster Moderador
|
# jul/13
· votar
nofear
Relatei o seu caso lá na Moderação para a rosie, que é uma das administradoras do fórum. Agora é aguardar.
Valeu!
|
nofear Veterano |
# jul/13
· votar
renatocaster
Valeu!
|
renatocaster Moderador
|
# jul/13
· votar
Pessoal, a Central de Ajuda voltou a funcionar normalmente. Sendo assim, favor utilizar este canal para reportar algum problema e/ou dificuldade.
Estou fechando este tópico.
|