Gilney Parson - Como aumentar "Velocidade"

Autor Mensagem
Led Zé
Veterano
# jul/13
· votar


Nefelibata
O Torao é um Gilney endinheirado.

Hahaha. Nailed it.

Thejapamuri
Veterano
# jul/13
· votar


Marcos UNI

verdade, o cara pode não ter equipamento de ponta, mas, tira um som melhor do que "qualquer playboizinho metido a fodão", isso é verdade. Eu vi uns vídeos dele, e realmente ajudou bastante.

renatocaster
Moderador
# jul/13
· votar


nofear

Verdade, eu inclusive se fosse moderador já tinha fechado o tópico! huUHauAuhahuahuaHU

Olha, o tópico está tomando o rumo certo pra isso acontecer, hehehe. Ainda mais que agora meteram o Torao no balaio de gato. Tava demorando, eu estava prevendo que isso ia rolar já na primeira página.

Eu acho que dá pra criticar sem ofender, apenas isso. Até porque um dia a gente pode estar "do outro lado do balcão", né. Será que vamos saber digerir bem as críticas e também processar bem as opiniões contrárias?

Fica a dica! o/

Keith.Scott
Veterano
# jul/13 · Editado por: Keith.Scott
· votar


elciosouza
Nefelibata
Chama de doutor, seja lá por que razão.

Sem fazer apologia a defesa do cara, ou qualquer coisa do tipo... mas só a título de curiosidade mesmo....
Chamam o Roberto Torao de "DR." por que ele é médico cirurgião!
Sendo assim, 'acho', que o prefixo "Dr." faz referencia a profissão real dele, e não ao hobby (guitarra/pedais), sacou???







PS:
israelguitarrista
Cara... é o 9º tópico que vc upa por conta do vídeo cover da sua banda!
E outra.... vc JÁ tem um tópico aberto pra isso:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/306987/
Vc é veterano aqui, não é?
Pois bem... deveria saber que as coisas não funcionam assim no FCC!
Se ainda fosse novato...
Mas veterano fazendo essas estripulias...???? oO

ogner
Veterano
# jul/13
· votar


Keith.Scott

Ban nesse maluco!!!!!!

Keith.Scott
Veterano
# jul/13 · Editado por: Keith.Scott
· votar


ogner
Apoiado!!!!

elciosouza
Veterano
# jul/13
· votar


Keith.Scott...totalmente fora de contexto esse "dr." dele...piorou ainda mais a situação dele. é a mesma coisa que um mestre de kung fu começar a postar vídeos de guitarra...imagina..."mestre sei lá o que"....RIDÍCULO! sem desculpas essa do "dr.".....tirando que ele consegue pegar um pedal "análogo"..hehehehehe(ele é TÃO "dr." que não sabe a diferença entre análogo e analógico!!!)...e deixar o som parecendo preset de pedaleira...hehehe....tem maluco pra tudo nesse mundo! inclusive eu, que estou aqui deixando claro que não simpatizo com esses dois...hehehehe

Leomju
Veterano
# jul/13
· votar


Pessoal
Analisei muito antes de entrar aqui...

Acho que o rumo do tópico está equivocado, mas deixo minha opinião.

Uma pessoa receber de terceiros a denominação de Dr. ou outro usar linguajar simples e engraçado pra postar vídeo-aulas, não tem problema nenhum, sabe porque?

Música é expressão artística, não tem regras.

A música do Gilney está errada e a do Steve Vai está certa? Isso existe?
Claroo que não, música é música. Os bons músicos são exatamente aqueles que fogem do padrão usual.

Gosto do Gilney, gosto do Torao, tenho uma inveja santa do excelente trabalho que fazem pela guitarra na web (que é bem melhor que o meu... hehe)
Ainda que algumas coisas me desagradem, ou não me servem, todos tem o direito de se manifestar e serem respeitados.

Mas que raça que gosta de se destruir esses tais de guitarristas, viu!

Keith.Scott
Veterano
# jul/13 · Editado por: Keith.Scott
· votar


elciosouza
Cara... pra mim, se o prefixo "Dr." está ou não na frente do nome de alguem (nem que seja do seu) , ou se está fora de contexto ou não, não faz absolutamente a minima diferença!
Pra resumir... isso simplesmente não me interessa!!!
Como já havia dito (e acredito que vc tenha lido) só trouxe a elucidação da "possível" explicação do prefixo (questionado pelos colegas) "a título de curiosidade mesmo...."
Se o cara quer ser chamado de "Dr.", "mestre sei lá o que" (como vc mesmo disse), ou "Mr. Hater dos Analogos", seja por conta da profissão, ou daquilo que faz ou acha que sabe fazer nos finais de semana... simplesmente não muda na minha pacata vida [graças a Deus!].
Mas as vezes... muda na de alguns, vai saber?
Sendo assim, como diria [ou fizeram dizer] o Sr. Edson Arantes do Nascimento (igualmente amado por uns e odiado por outros):
-"Enton que se f%(*&..."

"tem maluco pra tudo nesse mundo! inclusive eu, que estou aqui deixando claro que não simpatizo com esses dois..."
hahaha! Pois é!
E alguma coisa me diz que vc vai continuar aqui, postando!


Leomju
"Mas que raça que gosta de se destruir esses tais de guitarristas, viu!"
E num é que é verdade??


E, no fim das contas, como sempre.... bem como o proprio renatocaster já disse: "E o tal do Gilney dando IBOPE de qualquer jeito, para o bem ou para o mal. E eu tenho a impressão de que os que não curtem o cara dão mais IBOPE dos que o seguem."
Olha como o tópico vem rendendo!!
E acho que se não for fechado... vai continuar rendendo!!! !
Que engraçaaado, velho! kkkkkk!

nofear
Veterano
# jul/13
· votar


renatocaster

Fecha! uaUhauhauaUHAH

Arimoxinga
Veterano
# jul/13 · Editado por: Arimoxinga
· votar


E O BOLO CONTINUA CRESCENDO!!!



Tá beleza vou contar uma curiosidade, sempre que eu posto o seguinte vídeo o tópico em questão acaba "Morrendo" ninguém comenta mais nada, LOGO:




Música autoral ouça no lvl100,

gilneyparson
Veterano
# jun/14
· votar


obrigado a todos pela visualização!

T. Forge
Membro Novato
# jun/14
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/255003/#7377293

barriga de mogno


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAH

nichendrix
Veterano
# jun/14
· votar


Que marmota é essa?

diegodavid
Veterano
# jul/14
· votar


Tbm sou baiano e a galera da minha cidade e das cidades vizinhas não falam errado igual a ele não; então é algo pessoal dele e não da Bahia

T. Forge
Membro Novato
# jul/14
· votar


Pessoal adora confundir sotaque com falar errado.

Calime
Veterano
# jul/14
· votar


gilneyparson

obrigado a todos pela visualização!

De nada kra, assisti mtos vídeos seus (parei a um certo tempo de vê-los) e pode ter certeza, tem mta gente que assiste e tira sim mtas coisas proveitosas e úteis deles. Continue fazendo vídeos e melhorando cada vez mais. É fácil criticar alguém/algo e fazer nada pra ajudar.

T. Forge
Membro Novato
# jul/14
· votar


Quem não ajuda não atrapalha. Ninguém melhora sua técnica ou musicalidade ou seja lá o que for com boa intenção e sim com boa informação.

Quem for mais experiente vai saber garimpar o que serve e o que não serve nos vídeos dele, mas um novato vai seguir à risca tudo que ele disser crendo veementemente ser a mais pura verdade. E aí estão inclusos os absurdos que ele fala/faz.

Querer ajudar é ótimo. Louvável. Mas se vai dar uma de "professor", que pelo menos estude muito bem e pesquise sobre o que vai ensinar. A partir do momento em que você percebe uma audiência real, passa a ter uma grande responsabilidade nas mãos. Não tem mais essa de "assiste quem quer".

Mamedio
Veterano
# mar/15
· votar


Último post meu, hehe

Li todo o tópico e rachei o bico.

sidguitar1
Veterano
# mar/15 · Editado por: sidguitar1
· votar


eu curtia os videos do cara, ate defendi ele no caso do hamburgi do steve vai heheh,nao concordei com a ideia mais falei q o som dele era legal e tals, mesmo com muita gente caindo matando nele, ta na no topico registrado isso, independente de falar errado ou certo, de ter opinioes contrarias o cara produz muito, duro e q agora entrou numa briga com o silas fernandes, acabei vendo um video dele totalmente arrogante dizendo q oq importar e views(se fosse assim, so numeros importam independente se e pra tirar sarro ou pq gosta, entao mozart mello era uma porcaria e para nossa alegria ou valesca poposuda o maximo da musica), usando vocabulario q nao combina muito com esse meio evangelico do cara, e a briga com outro guitarrista q ta se destacando nos reviews e videos numa area q tem espaço pra todos chega a dar vergonha alheia, independente dele ter se irritado com o silas brincar q ia comer o japones[i][/i], ou sei la q outros motivos da expomusic ele alega no video, pela posiçao q ele alcançou(muitos seguidores, e popular, tem empresas apoiando,etc) ja deveria ter notado q nao precisa provar nada pra ninguem e muito menos se envolver em bate boca
ate editei aqui , derrepente ele ve esse topico, fica aqui a dica de alguem q nao e nada ainda, q tem poucos views, mais q nao tem inveja dos outros, cara.... esquece essa briga, continua com teu trabalho q ja e bem reconhecido q oq e teu ninguem tira

william_1985
Veterano
# mar/15 · Editado por: william_1985
· votar


Gilney ja me ajudou muito, vacilou na historia dos likes, mas continuo vendo os vidos deles, eu choro de rir da meia dele nesse video, parece um porta lapis

longlivetheking
Veterano
# mar/15
· votar


sidguitar1
acabei vendo um video dele totalmente arrogante dizendo q oq importar e views

Qual é o vídeo que ele diz isso, quero ver?

william_1985
Veterano
# mar/15
· votar


longlivetheking

Se nao me engano e esse

longlivetheking
Veterano
# mar/15
· votar


william_1985
Valeu.
Oooopsss, contribui para os milhões de ''visualização''
Marqueteiro de primeira kkkk, ta fazendo a dele né.

Hitman
Veterano
# mar/15 · Editado por: Hitman
· votar


william_1985
longlivetheking
Entao ele tem orgulho de ser o Justin Bieber/Rebecca Black do nordeste??

Cup Noodles
Veterano
# mar/15
· votar


Eu curto os vídeos dele..
na verdade alguns já me ajudaram muito..
porém fiquei decepcionado com esse último!

Ele não é tão humilde quanto parece... e aparentemente está julgando os outros pela quantidade de Visualizações...

considerando esse ponto de vista... esse vídeo do pepe moreno é quase 5 vezes melhor que todos os mais de 2 mil vídeos do Gilney juntos.

https://www.youtube.com/watch?v=bDDTnjxzWVs

william_1985
Veterano
# mar/15 · Editado por: william_1985
· votar


A nao o video q ele fala do silas e o "direito de resposta" algo do tipo

Calime
Veterano
# mar/15
· votar


Kras, curto trampo do Gilney e o respeito como profissional. O kra dá a kra pra bater, faz o dele, mesmo que por vezes erre e tudo mais. Assisto até hj os vídeos dele, aprendo algumas coisas, descarto outras e dou boas risadas tbm. A única ressalva que tenho em relação a ele é que acho que o kra algumas vezes se excede e perde as estribeiras, sendo ofensivo de forma gratuita, de forma que isso acaba até mesmo atrapalhando suas atividades, contatos e imagem de músico profissional. Não creio que seja arrogância, e sim uma forma equivocada de expor suas opiniões. Concordo em partes com a visão do sidguitar1. De fato ele não precisa disso e ganharia mais se medisse suas palavras.

Cup Noodles
Veterano
# mar/15
· votar


"Meça suas palavras Parça!"

Lelo Mig
Membro
# mar/15
· votar


É muito comum a humildade e simplicidade perder espaço para vaidade e prepotência. Nem estou condenando, acontece com quase todo mundo, não garanto que eu seria diferente se tivesse algum sucesso, mesmo sucesso de Youtube.

Mas, de qualquer forma, "Tá se achando o Rei do Youtube".

Infelizmente, neste ponto, costuma se iniciar a queda.

Em poucos meses uma nova geração se apodera do trono, e a fama de "Youtuber" se resume a um: "Quem?"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gilney Parson - Como aumentar "Velocidade"