Autor |
Mensagem |
alexandrecoppo Veterano |
# jul/13
Fala galera blz! gravei esse cover hoje a tarde e gostaria da opinião da galera aew
desçam a lenha, falem tudo sem dó.
flw abraços!!!
|
Marcelo CB Membro Novato |
# jul/13
· votar
Seu cover fico mt bom mano, n sei se foi impressão minha mas acho que em algumas horas vc deu uma acelerada principalmente no começo, mas no geral fico bom sim
|
kurt hendrix Veterano |
# jul/13
· votar
alexandrecoppo
Cara,curti muito o timbre e o video no geral,mas me responde uma coisa,vc gravou o audio junto da música original ou foi impressão minha ?
|
# jul/13
· votar
Marcelo CB obrigado, no inicio eu ficou mesmo um pouco acelerado, a bt não tinha os tempos no inicio dai entrei atrasado.
kurt hendrix opa que bom q curtiu, mais esse timbre não me agradou tanto (tenho que comprar um mic pois usei um headphone pra gravar), não gravei com o original usei uma bt.
flw abraços!!!
|
Flavio Jr. Veterano |
# jul/13
· votar
bem legal, só a gravação poderia melhorar a mistura do som da guita com a BT.
|
# jul/13
· votar
Flavio Jr. Vlw cara, então como eu não tenho microfone eu tentei usar um headphone velho q tenho aqui e o volume ficou oscilando muito, ainda tentei arrumar isso mais não consegui.
flw abraços!!!
|
renatoff Veterano |
# jul/13 · Editado por: renatoff
· votar
cara muito bom! toca muito! com certeza ta bem melhor q esse aqui:
hueheuheuehuehe
|
renatocaster Moderador
|
# jul/13
· votar
alexandrecoppo
Execução e timbre ficaram bem legais, só a qualidade da gravação que deixou um pouco à desejar. Mas no geral, ficou bacana!
Parabéns!
|
# jul/13 · Editado por: alexandrecoppo
· votar
renatoff vlw cara, uhsudhsudhsuhdsuhdushdaushauhsuahsauss tinha visto esse vídeo a um tempo atrás, realmente se usar como comparação daria até pra entrar no Maiden hehe!!!
renatocaster Obrigado, realmente a gravação não ficou das melhores, eu to sem mic e não tenho muito conhecimento em gravação, mais to tentando.
flw abraços!!!
|
Kennedy Malakian Membro Novato |
# jul/13 · Editado por: Kennedy Malakian
· votar
alexandrecoppo Cara ficou muito bom! Parabéns. Mas, uma coisa que eu faço muito e recomendo tu fazer também, improvise mais no segundo solo! Use e abuse das escalas.
|
# jul/13 · Editado por: Kennedy Malakian
· votar
Logo vou começar a postar uns vídeos meus aqui também. Sou novo aqui no fórum.
|
# jul/13
· votar
Kennedy Malakian vlw cara que bom que gostou, nos próximos vão estar com mais improvisos isso eu garanto (preguiça de tirar os solos hehe)! espero seus videos também e bem vindo ao forum.
flw abraços!!!
|
# jul/13
· votar
alexandrecoppo Ok man... Logo menos postarei. E espero sua avaliação xD
|
syngates123 Veterano |
# ago/13
· votar
alenxadrecoppo
Cover muito maneira cara... gostei muito da sua técnica de palhetada, muito suave, e o solo ta muito bom também...
|