Alexandre Spiga na Guitarplayer - Steve Morse Cover

    Autor Mensagem
    rafagg
    Veterano
    # nov/07


    aí galera to postandu o link do artigo do alexandre spiga pra guitar player desse mês onde ele fla sobre o estilo do steve morse, com alguns exemplos alémd d comentar o equipamento do kra, etc, etc, etc...

    http://guitarplayer.uol.com.br/licoes/licao.asp?id=1267

    OBS: pra quem naum sabe o spiga faz ocver do steve morse na banda fireball (deep purple cover) além d outros grandes trabalhos como na banda d blues/classic rock: Paulo Meyer and The Burning Bush

    ...pra quem quiseh conheçe um poko mais do trbalho dele entrem nesse meu tópico:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/174009/

    nele tem vídeos do kra tokandu nessas duas bandas q eu citei...[

    abrçs

    rafagg
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    alguem aí viu a matéria ou conhece o trabalho do kra como guitarrista e/ou omo professor?

    nettoroses
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Tem algum video dele tocando algo do Morse(instrumental)?

    rafagg
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    nettoroses
    soh tem...soh entra no segundo link q eu postei no início...os últimos vídeos saum tds dele fazendu cover do morse

    gege_correa
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Tem algum video dele tocando algo do Morse(instrumental)?

    Tumeni? hehauahuahauah

    rafagg
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    gege_correa
    ahauhauha esse ainda naum vi naum, mas acredito q se ele ainda naum toka, falta poko pra toka kra...ve os vídeos q tem o segundo link q tu vai ve (ve o do do solo d sultans of swing, q ele toka com os dedos soh tb)

    nettoroses
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Vi o cover do morse, da música User friendly, curti o cara, boa pegada e técnica, só não curti muito a execução do tema principal dessa música, sei lá, acho que da pra melhorar

    nettoroses
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Vi highway star também, achei +-, o cantor estraga a banda, agora o tecladista manda bem também

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alexandre Spiga na Guitarplayer - Steve Morse Cover