Relato de Compra de Fender American Standart SSS Maple - Sunburst

Autor Mensagem
MMJr
Veterano
# jul/13
· votar


Nessa historia toda de pagar imposto a unica coisa que eu acho uma tremenda sacanagem e ter que pagar imposto sobre o valor do Frete...

Valeu...

ogner
Veterano
# jul/13
· votar


MMJr
ter que pagar imposto sobre o valor do Frete...
Muito escroto, né?! Nada a ver!! Taxa o produto e pronto, e só!!

na próxima manifestação ( palacio do guanabara quando o papa chegar )
vou levar uma indignação no cartaz:

Porra, aceito taxarem minha guitarra de fora, mas o frete dela não caralhaaaaaaaaaa!!!!! Se liga ae Dilma!!!

ahuehuahueha

MMJr
Veterano
# jul/13 · Editado por: MMJr
· votar


Vocês acham que tem possibilidade grande de eles abrirem e ver o valor real dela e cobrar encima disso?
AInda sai caro o imposto, né? Mesmo sendo 500 dolares declarados!


eduardodff
Relaxa brother, nao fique queimando sua pestana antes do tempo...

O invoice vem dentro de um plastico colado no lado de fora da Caixa. A nota fiscal nao vem junto, como foi uma compra pela internet voce pode imprimir a nota no site do PayPal ou no historico da sua conta na loja que voce Comprou que provavelmente eles te enviaram um e-mail com o recibo....O Cara que enviou a Guitarra provavelmente so esta enviando o Invoice sem a nota fiscal propriamente dita.

Fique tranquilo Brother.. Vai dar tudo certo...Nao fique sofrendo antes do tempo,,
Se tratando da aduaneira do Brasil tudo e possivel. Passar batido sem ser tributada, ser tributado como 500, a mercadoria ficar parada para averiguacao, solicitarem a nota fiscal com o valor real e assim por diante...

So lhe cabe esperar e lidar com a situacao no memento que ela surgir, se surgir....

Valeu...

SkyHawk
Membro
# jul/13
· votar


Abrir é muito improvável, o controle da receita é documental, mesmo os produtos que são vistoriados por amostragem não são abertos, a menos que tenham suspeitas graves e/ou denúncias.

Quando eles arbitram é em função do descritivo do invoice, ou do conhecimento de carga. Eu particularmente nunca tive nada que tenha sido aberto.

eduardodff
Veterano
# jul/13
· votar


Já tá no Brasil????
\o/

Your item is being processed by customs in BRAZIL at 1:13 pm on July 17, 2013.

-Processed Through Sort Facility, July 17, 2013, 1:12 pm, BRAZIL
-Processed Through Sort Facility, July 16, 2013, 4:44 pm, ISC NEW YORK NY(USPS)
-Arrived at Sort Facility, July 16, 2013, 2:24 pm, ISC NEW YORK NY(USPS)
-Electronic Shipping Info Received, July 15, 2013

TheRover
Veterano
# jul/13 · Editado por: TheRover
· votar


eduardodff

Felicidades! Quando fizer o review não esquece de postar um vídeo ou pelo menos um áudio da guitarra.

eduardodff
Veterano
# jul/13
· votar


Vou fazer o "Unboxing" dela aqui no FCC

tchedovollosky
Veterano
# jul/13
· votar


marcando este tópico para compras futuras...

;)

TheRover
Veterano
# jul/13 · Editado por: TheRover
· votar


Iria fazer uma pergunta a respeito da Fender John Mayer do slashfoda, mas deixa quieto, hehe.

nenemjonas
Veterano
# jul/13
· votar


So marcando pra ver o final dessa novela,quem sabe eu ñ compre um ampli la.

Parabéns pela Guitar.

eduardodff
Veterano
# jul/13
· votar


Data: 17/07/2013 13:45
Local: CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ
Situação: Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO - /BR

Será que já me fud....?
Ou tributou encima da nota de 500$?

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


eduardodff
Deve sobre a invoice de U$500!!!
Se for, vc vai gastar mais ou menos o que eu paguei... pára de chorar, tyá no lucro, mano!!! heuheuhu

eduardodff
Veterano
# jul/13
· votar


Kkkkkkkkkj!!!
Se Deus quiser!!!

Nefelibata
Veterano
# jul/13
· votar


eduardodff

Orra kra, tah vindo rapidão hein!

MMJr
Veterano
# jul/13
· votar


Ola eduardodff

Pela rapidez que esta rolando foi pelo invoice de 500tao....

Talvez os funcionarios tambem estao descontentes com a corrupcao no Pais , e tipo:

"_ O que adinata tributar corretamente se esse dinheiro vai ser corrompido por esses politicos safados e sem escrupulos.....Despacha logo essa merda..."

Quando chegar, Tire fotos da caixa antes de abrir...E ao abrir o case e soltar a Fera tome cuidado para nao levar um coice...Voce tem que mostrar quem manda logo no primeiro acorde....

Valeu brother...Boa sorte....

renatocaster
Moderador
# jul/13
· votar


eduardodff

Data: 17/07/2013 13:45
Local: CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ
Situação: Encaminhado


Poxa, tá vindo rápido, hein? Essa sensação é tão boa, estou com saudades disso, rsrsrsrsrsrs.

eduardodff
Veterano
# jul/13
· votar


renatocaster me surpreendeu tb, mas acho que aqui no Br é mais enrrolado!
Nefelibata tb!!
MMJr pois é tem q domesticar a fera!!

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/13
· votar


eduardodff
Que rápido o trânsito dos EUA até o Brasil, né!

Agora que está com os Correios é rezar para que a encomenda não seja extraviada.

jpguitar
Veterano
# jul/13
· votar


uma encomenda mais rápida minha foi de 10 dias
será que essa vai ser mais rápido ??

boa sorte ao pagar imposto...rsrs

eduardodff
Veterano
# jul/13 · Editado por: eduardodff
· votar


Já está em trânsito para Goiânia!!!
Que rápido , hein???

19/07/2013 08:42 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTCE GOIANIA - GOIANIA/GO
17/07/2013 13:45 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
17/07/2013 13:13 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
17/07/2013 13:12 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
16/07/2013 16:44 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
16/07/2013 14:24 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
15/07/2013 23:22 ESTADOS UNIDOS Postado

geronimo.correa
Veterano
# jul/13
· votar


Massa! Super rapidão! :)

Will Bejar
Veterano
# jul/13 · Editado por: Will Bejar
· votar


eduardodff
A guitarra fica retida na agência dos correios mais próxima do endereço de entrega, aí vão entrar em contato pra fazer o pagamento e talz...

Olha como veio pra mim (lembrando que o histórico de email é de baixo para cima!!!):

---------- Forwarded message ----------
From: SPM-GINOP-DSI-Caixa Postal <>
Date: 13/06/2007 21:42
Subject: RES: Nº objeto/conhecimento de embarque CP172773798US
To: William Bejar <>

Boa noite!

Agradecemos o vosso contato, sua remessa está armazenada neste recinto aguardando o envio de uma planilha contendo os valores dos impostos a serem pagos, um de nossos operadores entrará em contato para prosseguimento do desembaraço. Informamos que os Correios cobram uma taxa de R$150,00 para conclusão do desembaraço alfandegário e o regime de tributação utilizado é o RTS, ou seja, 60% de Imposto de Importação + ICMS.

Esclarecemos que todo processo é desembaraçado obedecendo a ordem de chegada.

Atte.:

Nara Pereira do Nascimento
GEARA/CTCI/GINOP/SPM

________________________________

De: William Bejar []
Enviada em: quarta-feira, 13 de junho de 2007 16:32
Para: SPM-GINOP-DSI-Caixa Postal
Assunto: Nº objeto/conhecimento de embarque CP172773798US


Boa tarde,

Solicito informações sobre o embarque abaixo:

Nº objeto/conhecimento de embarque: CP172773798US
Nº de ordem: 1145

Obrigado,

William Bejar


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxx
Aí veio a solicitação de documentos e $$$:
Bom dia,

Precisamos somente do valor pago por esta encomenda para apresentar para fiscal pode ser cópia enviada via fax ou escaneada.


Isabel de Souza Campos Vitor
Geara / Ctci / Ginop / Spm
Importa Fácil Pessoa Fìsica / Juridica
Fax : 2112- 7241
Email :



De: William Bejar []
Enviada em: sexta-feira, 15 de junho de 2007 13:02
Para: Isabel de Souza Campos Vitor
Assunto: Re: procedimentos para liberação



Boa tarde Isabel,

Por favor, me informe o seguinte...
o pagamento foi feito através do site Pay Pal (administrador de créditos pela internet) e
no mesmo pagamento foi incluso um outro valor para um outro item que ele deverá me enviar...
há algum problema nisso?
Toda a negociação foi feita por telefone...eu gostaria de saber se a Fatura Comercial pode ser uma
cópia ou se precisa ser uma original? Pode ser esceada?

Aguardo confirmação.

Obrigado,
William


Em 15/06/07, Isabel de Souza Campos Vitor <> escreveu:
Bom dia,



Prezado cliente, encontra-se neste Recinto Alfandegado a(s) mercadoria(s) nº CP 172773798 US destinada(s) à V.Sa.
Para darmos andamento ao Desembaraço Aduaneiro, pedimos que nos envie a Fatura Commercial e Comprovante de Pagamento, documentos indispensáveis para avaliação da mercadoria e que não acompanharam a remessa.
O envio deverá ser para: GEARA/CTCI, Rua Mergenthaler, 592-Bloco 3- 5º andar A/C IMPORTA FÁCIL PESSOA FÍSICA/JURÍDICA
CEP 05314-972 SÃO PAULO-SP
Ou pelo FAX xx 11 2112/7241 - MENCIONANDO OS DADOS DO DESTINATÁRIO/IMPORTADOR, Nº DO OBJETO, TELEFONE E E-MAIL PARA CONTATO.
Aguardamos o retorno no prazo máximo de 20 dias (ou 30 dias para CP), contados do recebimento deste. Caso não haja resposta, procederemos à devolução ao remetente.

INFORMAMOS QUE NO DESEMBARAÇO ADUANEIRO OS CORREIOS NÃO PRESTAM ATENDIMENTO PRESENCIAL.

Isabel de Souza Campos Vitor
Geara / Ctci / Ginop / Spm
Importa Fácil Pessoa Fìsica / Juridica
Fax : 2112- 7241
Email :


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxx

Então, veio a planilha que postei:

Segue anexado comprovante!
Por favor confirme recebimento!
Obrigado,

William


Em 27/06/07, Isabel de Souza Campos Vitor <> escreveu:
boa tarde,


Encaminhamos planilha contendo valor dos cálculos (impostos e serviço de desembaraço), totalizando R$1,192,04, que deverá ser depositado, conforme instruções da planilha anexa. Lembramos que o referido valor deverá ser depositado impreterivelmente nesta data e em espécie (dinheiro).
Outrossim, o código de identificação no depósito é o CNPJ da empresa (ou CPF se Pessoa Jurídica) - DEPOSITO IDENTIFICADO.Caso o depósito não seja efetuado, por gentileza nos retornar para novo cálculo, tendo em vista a oscilação do câmbio.
Após confirmação do depósito prosseguiremos com o recolhimento do ICMS e a liberação da mercadoria junto à Receita Federal, para posterior entrega ao destinatário. "



Depois desse email, ela nunca mais respondeu o email e num sábado a guitarra chegou aqui no meu trampo!!!

SkyHawk
Membro
# jul/13 · Editado por: SkyHawk
· votar


Parabéns, em breve terá sua guitarra em mãos !!! Foi bem rápido principalmente pela modalidade de envio que foi muito barata, US 120,00 é pexincha para esse serviço que você escolheu !!!!

Vai receber direitinho, não se preocupe, com rastreamento não tem erro !!!! Tira fotos da embalagem e do "unboxing" e posta aqui.

eduardodff
Veterano
# jul/13 · Editado por: eduardodff
· votar


Will Bejar
Para darmos andamento ao Desembaraço Aduaneiro, pedimos que nos envie a Fatura Commercial e Comprovante de Pagamento, documentos indispensáveis para avaliação da mercadoria e que não acompanharam a remessa.

Isso é o invoice que ele manda junto?
Você enviou isso via FAX? O que é isso?

Will Bejar
Veterano
# jul/13 · Editado por: Will Bejar
· votar


eduardodff
Isso é o invoice que ele manda junto?
Isso... tem que ser a cópia da invoice (já vai pedindo pro cara, caso não tenha te mandado!) e o comprovante do pagamento. No meu caso foi um print do PayPal. Como vc pode ler no meu email em resposta a esse, disse a ela que comprei 2 mercadorias e que a outra seria enviada em outro embarque!!!

Você enviou isso via FAX?
Pode mandar por carta ou motoboy, mas mandei por fax...

O que é isso?
Não sabe o que é um fax??? O_O'
Me senti um tiozão agora... hauhauhauhauha

http://pt.wikipedia.org/wiki/Fax

eduardodff
Veterano
# jul/13 · Editado por: eduardodff
· votar


Will Bejar
Pow, tenho 37a, sei até o que é mimeógrafo!
O que é isso foi em relação à Fatura comercial tio!

E se ele tiver mandado junto com a guita?
O que ele me mandou foi de 1200$, ele disse que iria declarar de 500$, se eu mandar o que ele me mandou ferrou!!!!!

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


eduardodff
Ah tá... heuhuheuheu... eu tenho 32...

Então, vc tem que mandar a de U$500, por isso falei pra ir pedindo pra ele uma cópia. Se vc mandar a outra, eles vão cobrar sobre o valor integral!!! Aí tem o seguinte, tem que ter o comprovante de pagamento tb. Eu lembro que liguei lá pra moça dos Correios e tirei todas as dúvidas. Mas já vai vendo o esquema do comprovante de pagamento, eu dei uma "leve modificada" no meu (sacou??? rs). Foi de boa!!!

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


eduardodff
mimeógrafo!
já tô até sentindo o cheirinho do álcool... heuheuheuheu

Paulo P
Veterano
# jul/13
· votar


Amigo, vc esta arriscando anunciando aqui o subterfúgio declaratório...

eduardodff
Veterano
# jul/13
· votar


Will Bejar
Cheirinho de prova de ginásio!!

Paulo P
Acho que não, se tiver que pagar o imposto integral, pago sem problemas!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Relato de Compra de Fender American Standart SSS Maple - Sunburst