Sou vovo aqui e Guitarras golden

    Autor Mensagem
    Lúcifer
    Veterano
    # jan/04


    E ae gente sou bem novato aqui e já quero chegar com uma pergunta:
    Oq vcs acham das guitarras golden?
    Eh que eu ví um modelo que eu achei bonita mas não conheço a marca muito bem.
    Bom espero postar aqui mais vezes.
    Falow gente!!

    AgSarola
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Olha eu nunca toquei em uma golden, mas aki no fórum dizem que ela num é muito boa não! Mas acredito que se vc está começando dá pra tocar legal.... Se ninguém te ajudar colocar esse tópico de novo mais tarde que a galera vai te ajudar... ou então dá uma procurada na busca!!

    Vega
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu tenho uma golden a pampa com 1 cap duplo e 2 simples, eu curto ela...o braço é o mais confortavel q eu já toquei, tem harmonicos ótimos e um timbre bom, mas esse é um modeelo que parece uma ibanez lah...

    Errol
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    A Golden tah com uma grande variedade de guitarras, tem umas bem tradicionais, tipo Les Paul, que tah por R$600 ou algo do tipo e Warrior que a ultima vez vi por R$550. Mas tem também outras guitarras, de excelente qualidade com FLoyd Rose dourada entre outras, que eu jah mais ou menos dentro dos R$800 .

    Dogs
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Golden não é uma boa marca. Procure uma Tagima usada que sai muito melhor o custo-beneficio.

    Tomcat
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Uma Bosta

    FuckYourEnemy
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    o meu, essas golden com ferragem dourada e floyd, eu tenho uma, meu qualqueh krah q eu empresto a guita , se eu falasse q era uma ibanez ninguem ia duvidar, vcs falam q eh uma bosta pq nunca tocaram aposto, ficam ae achando q eh ruim pq eh barato sei lah,
    mas eh do kct, eh uma guita boa pra ti começar e ficar com um tempão!

    gege_correa
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    tagima é muito melhor... dá pra tocar com uma golden dá, eu tinha uma, mas acho a construção e o timbre da tagima bem melhor...

    FuckYourEnemy
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    tipo, por exemplo, o krah falo guitarras golden, e ñ guitarra, se vc comprou o pior modelo da golden. ñ pode generalizar saca. seria como alguem compra um modelo mais vagabundo da fender e falar q eh uma bosta .....
    existem modelos e modelos, em qualqueh marca!

    Dogs
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    michaellc
    que isso cara os cra mesmo do forum já disseram que a uma Golden (reguladinha) é uma das guitarras com mais custo-beneficio já que é barato e regulada tem um som manero

    Golden, umas das melhores custo-benefício?
    Aff...
    A Golden de boa só tem a madeira, pra ela virar uma boa guitarra tem que trocar os captadores. Algumas são de compensado.
    Tem muitas melhores em custo-benfefício, Shelter, Tagima...

    Tedy
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu acho que se você quer gastar pouco dinheiro e quer comprar uma guitarra nacional, compra a Gianinni que é boa, ela tem vários modelos e os antigos são muito bons, acho que o custo beneficio é bom da Gianinni, mas compra um amp. bom, senão uns tapping não sai(experiencia propria, eu com o meu Cygnus Dream Guitar não sai p... nenhuma de tapping :-/)

    meiomundo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu tive uma Golden Strato (tipo Ibanez) por muito tempo. Me desfiz dela a alguns anos, mas quando a comprei (a uns 10 anos atrás) ela era melhor que muitas guitarras que custavam 3 ou 4 vezes mais. Na época mandei em um luthier, ele regulou e a guitarra ficou muito boa. Mas das mais novas não posso falar.

    pescador_parrudo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ai cara axo q vc naum deve começa la en cima mas tb naum muito embaixo com uma golde tipo eu começei com uma gianinni
    1 mes depois tava com uma fender tudo é questão de tempo o fim do sofrimento mas vc q ta começando compre uma gianinnia golden ate paro de fabrica guita!!!
    po sei la quem sabe vc um dia tenha uma fernandes
    mas isso é normal a indessição por guitas ruim vc sabe ne gosto é igual cú cada um tem o seu!!!!!!!!
    mas min ha dica é golden=merda gianinni=nem tanto

    Imnomine
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    FuckYourEnemy
    to contigo e não abro
    golden rules
    paguei 300 pau na minha, mandei no luthier e ta boa por bosta.

    Lúcifer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Nossa! quantas opiniões diferentes.
    Tipo eu tenho uma memphis by tagima a mais ou menos dois anos será que vale a pena trocar por uma golden? Ou vcs tem outra dica de guitarra melhor na por no maximo uns 600?
    E como eh o modelo warrior?
    valew galera!!

    KrazyGuitar
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Cara eu tenho uma golden e eh mto boa sim, os cara mete o pau pq eh barato mas n vaina deles n, golden da um pau na tagma

    Bramires
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu testei uma Golden Les Paul, Standart, e achei razoável..
    Dá uma testada nas Michael Les Paul, eu acabei comprando essa, bem superior em tudo em relação à Golden, e pelo mesmo preço (R$ 620,00)

    detalhe: o preço normal dela é de R$ 750,00, eu consegui uma barbada...

    OU, se tiver uns 950 conto pra gastar, pega uma Shelter SX

    Lúcifer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    valews gente

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sou vovo aqui e Guitarras golden