Sou vovo aqui e Guitarras golden

    Autor Mensagem
    Lúcifer
    Veterano
    # jan/04


    E ae gente sou bem novato aqui e já quero chegar com uma pergunta:
    Oq vcs acham das guitarras golden?
    Eh que eu ví um modelo que eu achei bonita mas não conheço a marca muito bem.
    Bom espero postar aqui mais vezes.
    Falow gente!!

    AgSarola
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Olha eu nunca toquei em uma golden, mas aki no fórum dizem que ela num é muito boa não! Mas acredito que se vc está começando dá pra tocar legal.... Se ninguém te ajudar colocar esse tópico de novo mais tarde que a galera vai te ajudar... ou então dá uma procurada na busca!!

    Vega
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu tenho uma golden a pampa com 1 cap duplo e 2 simples, eu curto ela...o braço é o mais confortavel q eu já toquei, tem harmonicos ótimos e um timbre bom, mas esse é um modeelo que parece uma ibanez lah...

    Errol
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    A Golden tah com uma grande variedade de guitarras, tem umas bem tradicionais, tipo Les Paul, que tah por R$600 ou algo do tipo e Warrior que a ultima vez vi por R$550. Mas tem também outras guitarras, de excelente qualidade com FLoyd Rose dourada entre outras, que eu jah mais ou menos dentro dos R$800 .

    Dogs
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Golden não é uma boa marca. Procure uma Tagima usada que sai muito melhor o custo-beneficio.

    Tomcat
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Uma Bosta

    FuckYourEnemy
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    o meu, essas golden com ferragem dourada e floyd, eu tenho uma, meu qualqueh krah q eu empresto a guita , se eu falasse q era uma ibanez ninguem ia duvidar, vcs falam q eh uma bosta pq nunca tocaram aposto, ficam ae achando q eh ruim pq eh barato sei lah,
    mas eh do kct, eh uma guita boa pra ti começar e ficar com um tempão!

    gege_correa
    Veterano
    # jan/04
    · votar