A semana mais legal dos últimos tempos - De Ros

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# jul/13


Uma semana realmente foda!



john Norum
Veterano
# jul/13 · Editado por: john Norum
· votar


parabéns cara, to ansioso pra ver o review dessa Eagle.

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# jul/13
· votar


De Ros
O paninho no braço já vem de fabrica? Muito legal essa guitarra, que a maré de sorte continue, você merece.

HikNapolitano
Membro
# jul/13
· votar


Assisto seus vídeos há pouco tempo e já sou seu fã, você é de mais cara, merece tudo de bom! Parabéns!

Shafik
Membro
# jul/13
· votar


De Ros
Cara, eu sou novato aqui no fórum, nunca ví ( ou ouvi ) seu trabalho ao vivo com exceções dos vidinhos que você posta no u-tube, POREM acompanhei vaaarios tópicos em que você ajudava a galera, expunha tuas opiniões com uma postura muito madura e confiante sabendo o que fala ( ou escreve...). Acompanhei essa tua conquista ae da tua carreira profissional, não tenho intimidade alguma com você, mas cara, na moral, parabéns pela tua conquista, que você continue sempre acrescentando mais ao nosso mundo musical e ajudando os futuros instrumentistas. Mais uma vez parabéns!

Ps: Lindo shape ou design de violão, se foi você que escolheu a tua assinatura, meus parabéns AGAIN, você tem bom gosto.

Forneria
Veterano
# jul/13
· votar


Parabéns pela conquistas, De Ros. Tanto em relação ao instrumento, como ao título.

Olha, achei o timbre de guitarra do início do vídeo um dos melhores que vc já tirou, para meu gosto.

Abs!

ALF is back
Veterano
# jul/13
· votar


De Ros
q orgulho cara! cidadão caxiense! e agora com apoio da eagle! parabens pelas conquistas! no fundo, vc sabia que uma hora ou outra elas viriam, pois fez por merecer!
ps: lindo violão!

De Ros
Veterano
# jul/13
· votar


john Norum

Valeu amigo!!!

Luiz_RibeiroSP

Não vem não! Brigadão!!!

HikNapolitano

Puxa, muito obrigado, é muito bom ler isso!

Shafik

Valeu, amigo! O meu modelo signature ainda não existe, estamos trabalhando nisso!

Forneria

Muito obrigado, tchê!

ALF is back

Lindo mesmo, né? Ou seja, não combina comigo, mas, fazer o que, uhauhauhauhauhauha!!!

Lelo Mig
Membro
# jul/13
· votar


De Ros

Pô cara, sem muitas palavras...

Orgulhoso por você, feliz de verdade e parabéns!!

Rabbit
Veterano
# jul/13
· votar


De Ros

Parabéns De Ros! Que o sucesso continue vindo mais e mais.
Abraço!

De Ros
Veterano
# jul/13
· votar


Lelo Mig

Brigadaço, amigo!!

Rabbit

E que venha em dobro para você!!! Abração!!

MMI
Veterano
# jul/13
· votar


De Ros

Parabéns. Só com muito talento para esse reconhecimento!

ogner
Veterano
# jul/13
· votar


De Ros
Muito foda ter ido receber o titulo de cidadão com a guitarra!!! :)

Boa!!

Ahhhh não estava tãããããooo desafinado assim!! ahuehauhua!!

Jaderson_guitar
Membro
# jul/13 · Editado por: Jaderson_guitar
· votar


De Ros

Meu amigo tu merece tudo de bom, és muito boa pessoa, músico de grande potencial, tens uma característica muito forte, percebe-se que é pura tecnica e sentimento na guitarra, parabéns De Ros, grande abraço!!!

RDias
Veterano
# jul/13
· votar


De Ros
Fazendo um solo na camara municipal, mitou! Nunca tinha visto!
Tá todo mundo dando parabéns pra você pelo endorsement novo, mas eu dou parabéns para a Eagle pela ótima escolha !

De Ros
Veterano
# jul/13
· votar


MMI

Muito obrigado, amigo!!! Abração!

ogner

Uuhauhauhauhauha, estava sim! Se tem um troço que odeio é instrumento desafinado. E o pior é que o bicho tem afinador embutido, em 10 segundos ele estaria apto a fazer aquele mi ainda maior!!!

Jaderson_guitar

Pô amigo, muitíssimo obrigado pelas palavras!!! Valeu!!

RDias

Uuhauhauhauha, brigadão velho!!! E realmente foi massa tocar lá! O som ficou bem legal (é audio da camera, bem equilibrado, né?).

Um abraço e um tapping nas costas!!

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar


marcando para ver e comentar depois, o/

De Ros
Veterano
# jul/13
· votar


Felippe Rosa

Beleza!

leandroantonioli
Veterano
# jul/13
· votar


De Ros


Fala, guerreiro.
hehehe O sul tem dessas coisas mesmo. Receber uma homenagem do município foi demais. Parabéns!!!
Morei 3 meses no RS ano passado e pude perceber a diferença entre SP e o seu estado.
Sabe quando SP faria isso pra um guitarrista? Nunca!!!
Aqui, ultimamente, quem merece valor são os Daleste da vida.

Saudades da terra do chimarrão, apensar de eu não ter me embalado no ritmo da coisa.

Abraço!!!!

De Ros
Veterano
# jul/13
· votar


leandroantonioli

Hehehehe, valeu amigo, uma grande abraço!!!

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar


De Ros
Receber uma homenagem do município deve ser muito bacana, ver que a sua própria cidade valoriza seus artistas deve ser muito bom, infelizmente vai ser difícil chegar nesse ponto onde eu moro(não comigo, de modo geral).
Tem realmente períodos em que tudo decola e tudo dá certo por fruto do nosso trabalho, tenho certeza que você fez por merecer, parabéns !
Aguardando também o retorno da série das dicas, eu teria te enchido o saco também mas ultimamente fico mais no Ot do que por aqui.
Abçs !

De Ros
Veterano
# jul/13
· votar


Felippe Rosa

Valeu amigo, muito obrigado!

strinbergshredder
Veterano
# jul/13
· votar


De Ros
Só posso te dar os parabéns cara, e te desejar muito sucesso aí nessa nova parceria e nos teus projetos!!!

E te parabenizar pela tua humildade cara, tu merece muito mais que isso!!

Quando tiver fazendo suas turnês mundiais milionárias, não esquece do pessoal aqui do FCC não..hehehe!

Abraços cara!!

De Ros
Veterano
# jul/13
· votar


strinbergshredder

Valeu, amigo!! Um grande abraço e muito obrigado pelas palavras!!!

Denis Guitar
Veterano
# jul/13
· votar


De Ros
E aí grande De Ros, parabéns pelas conquistas, tenho certeza que são frutos da seriedade e dedicação com que você faz música e como consegue transformar esse amor em trabalho. Um grande abraço!

Calime
Veterano
# jul/13
· votar


De Ros

Kra, teho mais uma vez te parabenizar por mais essa conquista, e que seja apenas mais uma de mtas que virão. Fico mto feliz em saber qeu um kra que corre atrás e dá a cara pra bater esteja conseguindo apoios, homengens, patrocinios etc...bem legal mesmo.

Uma pergunta; lembro-me de uma vez vc tocando com um instrumento que se tocava com o pé, só que me esqueci o nome...vc gravou um vídeo tocando-o junto da guitarra....qual é mesmo o nome dele?

De Ros
Veterano
# jul/13
· votar


Denis Guitar

Valeu amigo, acho que é por aí mesmo, brigadão!!

Calime

Instrumento que tocava com o pé? Cara, não faço ideia do que seja!!!

astrataranis
Veterano
# jul/13
· votar


Parabens De Ros, muito bom mesmo, reflexo do seu trabalho!

Alias... CADE O REVIEW ?? ehehe abracao

De Ros
Veterano
# jul/13
· votar


astrataranis

Uuhauhauhauha, valeu amigo!!!!

Calime
Veterano
# jul/13
· votar


De Ros

Ele era de percussão, tipo uma caixinha de madeira quadrada...será que tô confundindo? De repente pode ser...lembra de algo nesse sentido que tenha feito?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A semana mais legal dos últimos tempos - De Ros