A semana mais legal dos últimos tempos - De Ros

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# jul/13


Uma semana realmente foda!



john Norum
Veterano
# jul/13 · Editado por: john Norum
· votar


parabéns cara, to ansioso pra ver o review dessa Eagle.

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# jul/13
· votar


De Ros
O paninho no braço já vem de fabrica? Muito legal essa guitarra, que a maré de sorte continue, você merece.

HikNapolitano
Membro
# jul/13
· votar


Assisto seus vídeos há pouco tempo e já sou seu fã, você é de mais cara, merece tudo de bom! Parabéns!

Shafik
Membro
# jul/13
· votar


De Ros
Cara, eu sou novato aqui no fórum, nunca ví ( ou ouvi ) seu trabalho ao vivo com exceções dos vidinhos que você posta no u-tube, POREM acompanhei vaaarios tópicos em que você ajudava a galera, expunha tuas opiniões com uma postura muito madura e confiante sabendo o que fala ( ou escreve...). Acompanhei essa tua conquista ae da tua carreira profissional, não tenho intimidade alguma com você, mas cara, na moral, parabéns pela tua conquista, que você continue sempre acrescentando mais ao nosso mundo musical e ajudando os futuros instrumentistas. Mais uma vez parabéns!

Ps: Lindo shape ou design de violão, se foi você que escolheu a tua assinatura, meus parabéns AGAIN, você tem bom gosto.

Forneria
Veterano
# jul/13
· votar


Parabéns pela conquistas, De Ros. Tanto em relação ao instrumento, como ao título.

Olha, achei o timbre de guitarra do início do vídeo um dos melhores que vc já tirou, para meu gosto.

Abs!

ALF is back
Veterano
# jul/13
· votar


De Ros
q orgulho cara! cidadão caxiense! e agora com apoio da eagle! parabens pelas conquistas! no fundo, vc sabia que uma hora ou outra elas viriam, pois fez por merecer!
ps: lindo violão!

De Ros
Veterano
# jul/13
· votar


john Norum

Valeu amigo!!!

Luiz_RibeiroSP

Não vem não! Brigadão!!!

HikNapolitano

Puxa, muito obrigado, é muito bom ler isso!

Shafik

Valeu, amigo! O meu modelo signature ainda não existe, estamos trabalhando nisso!