Quero comprar uma guitarra nova

    Autor Mensagem
    FolkGuitar
    Membro Novato
    # jul/13


    Eae galera!
    Bom eu to pensando em comprar um guitarra nova, porém meu estilo é mais voltado ao Heavy Metal e ao Folk Metal.

    Queria saber qual guitarra era uma boa comprar, pois eu sempre aprendi guitarra sozinho, então nunca tive noção alguma de equipamento bom e ruim, sempre fui por indicação de amigos e fóruns como esse!
    Eu dei uma olhada em alguns tópicos aqui, um mostrou como escolher sua guitarra na hora de comprar( ótima explicação do planejamento), então se tiverem mais dicas sobre isso eu agradeço!

    Me indicaram GRG 270 DX e GRG 170DX da Ibanez e Dean VMNTX Dave Mustaine.

    Procurei em alguns fóruns e falaram que GRG e uma linha ruim da Ibanez, mas não tenho noção disso.
    A Dean eu curti, porem não possui alavanca pelo que percebi.

    Estou disposto a pagar até 1400 prata na guitarra.

    OBS: Eu uso bastante alavanca.

    Caso ajude em algo, meu equipamento é um Amp Meteoro Atomic e minha pedaleira é uma BOSS GT-10, e possuo uma mesa de som básica.

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre compra de guitarra, favor usar o tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    hrickgtr
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    FolkGuitar

    cara... se o seu negócio é ponte flutuante, então esquece essa Dean. Se for pra ir de Ibanez pensa numa RG 350, que não é tão mais cara que as GRG e é um pouco melhor.
    Porém, se é pra ir de "estilo frigideira", da uma olhada na Dean MAB3.

    FolkGuitar
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    Po, dei uma olhada nessa ae!
    Show, falaram bem dela.
    Mas pra pra esses timbres que eu disse, ela atende de boa?
    Se tiver mais algumas recomendações aceito!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Quero comprar uma guitarra nova