Quero comprar uma nova guitarra.

    Autor Mensagem
    emanuelt.
    Veterano
    # jul/12


    Pessoal estou afim de comprar uma nova guitarra, já tenho minha Ibanez grg 150dx a uns dois anos e agora quero comprar uma nova guitarra, só que dessa vez queria uma guitarra de tivesse somente dois humbuckers sem o single coil do meio.
    Peço a vocês, para postarem alguns modelos que estejam entre R$950,00 e R$1500,00. :)


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Felippe Rosa
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Felippe Rosa
    · votar


    Quero comprar uma nova guitarra.
    Sério ??
    Legal, eu também quero...
    Ok, brincadeiras a parte, o que você quer além de uma guitarra de tivesse somente dois humbuckers sem o single coil do meio ? Que tipo de som você quer, o que você toca, tem algum modelo de sua preferência...
    Abçs

    emanuelt.
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: emanuelt.
    · votar


    Ok, brincadeiras a parte, o que você quer além de uma guitarra de tivesse somente dois humbuckers sem o single coil do meio. Que tipo de som você quer, o que você toca, tem algum modelo de sua preferência...
    Abçs

    Quero um som agressivo, eu dou preferência para a ibanez.

    Felippe Rosa
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Felippe Rosa
    · votar


    emanuelt.
    Cara, depende do som agressivo, som agressivo como, tipo metallica, megadeth, bem thrash metal ? Ou coisa como Slipknot, mais new metal ?
    Se você não especificar o que quer fica difícil man..
    Abçs

    emanuelt.
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Cara, depende do som agressivo, som agressivo como, tipo metallica, megadeth, bem thrash metal ? Ou coisa como Slipknot, mais new metal ?
    Mals ae mano, é porque eu tava meio sem tempo, eu fiz o tópico e logo tive que sair do pc, eu sou mais pro lado do thrash metal.

    Spect
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Higor Leal
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    emanuelt.
    Cara voce quer trocar de guitarra so por causa do captador do meio ?? Ta de sacanagem né? ta querendo uma guitarra menos versatil por motivo bobo.Mas como n sou eu que vou comprar, diz pelo menos o som que voce procura, de exemplos de bandas e guitarristas que voce curte.

    emanuelt.
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Cara voce quer trocar de guitarra so por causa do captador do meio ?? Ta de sacanagem né? ta querendo uma guitarra menos versatil por motivo bobo.Mas como n sou eu que vou comprar, diz pelo menos o som que voce procura, de exemplos de bandas e guitarristas que voce curte.
    Cara eu não quero trocar a guitarra¬¬'
    Eu quero comprar outra, só que sem o cap. do meio
    E cara eu gosto da metallica, megadeth, massacra.... essas bandas de Thrash metal.

    RuanbestXx
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Quero comprar uma nova guitarra.

    Todos querem coisas .

    guitarluiz
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Cara e dificil , achar uma guitarra muito agressiva sem o captador do meio
    So sobra as Lespas e as telecas ,

    Cort Cr-250 ou Cort cr-200

    Squier Telecaster custom

    Jim Marshall
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    emanuelt.

    Quero um som agressivo, eu dou preferência para a ibanez.

    Ou você vai de Ibanez RG321EX ou faça como eu:

    Tire o captador do meio:




    Abraço,
    See ya!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Quero comprar uma nova guitarra.