AC/DC fica bom nessa guitarra

    Autor Mensagem
    bugareu
    Membro
    # jul/13


    acabei de tocar uma guitarra queria começar com ac/dc comprei uma Guitarra Vintage SX SST62 BK estou com duvida porque o capacitor dela e single, vai ficar bom?

    Lelo Mig
    Membro
    # jul/13
    · votar


    bugareu

    Vamos lá querido...

    Primeiro: Uma correção! Não é capacitor e sim CAPTADOR, ok? Capacitor é um componente eletrônico.

    Quanto a guitarra, eu não conheço essa, especificamente, mas ela é uma Strato, então acredito que possua as características de uma Strato.

    Bem, Angus Young usa, comumente, uma SG, são guitarras de características um pouco diferentes. Mas isso não significa que irá ou não ficar bom.

    Acredite, você toca qualquer coisa em qualquer guitarra. Consegue timbres próximos com qualquer guitarra. Basta ter critério e paciência, bom gosto e dedicação para buscar os timbres.

    Guitarristas usam determinadas guitarras por uma série de critérios pessoais, mas esse papo de que para conseguir o som X é preciso uma guitarra Y, é balela.

    Se fosse assim, todo guitarrista de rock usaria a mesma guitarra, os de blues as mesmas, os de metal as mesmas, de jazz as mesmas.... E isso não acontece.

    Então, desencana desse negócio de "fica bom na guitarra tal".... toca!

    Ou você acha que se você colocar uma Strato na mão do Angus ele não vai tirar um puta som?

    john Norum
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: john Norum
    · votar


    bugareu

    Cara que pergunta mais sem noção, back in black e uma musica de hard rock fica melhor com caps humbucker mais claro que da pra tocar com single também, essa pergunta foi muito besta meu vish.

    Uzumaki Naruto
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    Maninho eu já tive essa msm duvida (lembrando que eu sou iniciante ) o negocio é o seguinte , vc sabe tocar Ac/Dc? se sabe blz , aguitarra vai fazer a parte dela.

    Slash_1989
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    bugareu
    se vc nao sabe nem a diferença entre um captador e um capacitor, a guitarra vai fazer menos importância ainda

    SEI__LA
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    quem faz ficar bom é quem toca, não a guitarra..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AC/DC fica bom nessa guitarra