Autor |
Mensagem |
JoePerry Veterano |
# jul/13
Gente, a coloração "dourada" dos captadores da minha LP estão saindo, tem alguma forma de "re-pintar" ou seilá, trocar as capinhas do captador? AH, e se um dia eu trocar os captadores, teria como eu colocar essas capinhas douradas? Por que eu acho muito bonito na LP custom branca, obrigado.
|
megafritadormp Membro |
# jul/13
· votar
Tem essas capinhas a venda cara
|
JoePerry Veterano |
# jul/13
· votar
megafritadormp E como que troca isso? ahuahua
|
megafritadormp Membro |
# jul/13
· votar
Depende do captador,tem alguns que essa capinha vem encaixada,tem outros que ela está presa na estrutura,ou seja,tem que cortar, se vc botar um HB normal na sua les paul,dá pra colocar essa capa por cima do HB,ai fica com a aparencia do HB das LP
|
megafritadormp Membro |
# jul/13
· votar
o HB normal a que me refiro é aquele que tem aparência de dois singles juntos
|
JoePerry Veterano |
# jul/13
· votar
megafritadormp Ah bom, pq em LP custom só fica bonito esses caps dourados mesmo, os outros parecem não combinar ehehehe
Gente tenho outra dúvida.
Vejo milhões de tipos de captador, qual eu devo escolher? Como se escolhe captadores? Obrigado
|
A Terribili Membro |
# jul/13 · Editado por: A Terribili
· votar
JoePerry Vejo milhões de tipos de captador, qual eu devo escolher? Como se escolhe captadores? Obrigado
Está aí! http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/126932/
Quanto a: Duvida sobre a cor dos captadores Pesquise por cover, é o nome da capinha. Geralmente são soldadas nos captadores, você precisará 'des-solda-la'.
Abração a todos!
|