Strap lock ou strap lock de tampinha de garrafa pet?!?!?!?!?

Autor Mensagem
guitarluiz
Veterano
# jul/13
· votar


Lelo Mig
Essa guita é pra quem procura um som orgânico , se é que me entende .

dupla de dois
Membro
# jul/13
· votar


renatocaster
Renato, eu não entendi a tua frase. Rsrs
Na contagem regressiva para a volta às aulas.

É isso mesmo que eu to entendendo? Rsrs

Valeuuu!!!

guitarluiz
Veterano
# jul/13
· votar


Lelo Mig
Essa guitarra que tu postou , é exclusivamente para quem quer um som '' orgânico '' se é que me entende .

dupla de dois
Membro
# jul/13
· votar


Go to Heaven
Ei veio, faz só um mesmo e coloca na alça da frente. Pois é muito dificil a correai soltar lá atraz!
Eu só uso uma strap lock de tampinha desses, pois eu coloco só na alça da correia na frente! Rsrs


Valeuuu e abração!

elchapa
Veterano
# jul/13
· votar


dupla de dois


hahahaha vc é o macgyver do lutheria brasileira!

Estou esperando por um tópico de "ponte floyd com aro de bicicleta????"


hahahaha vc é mto dahora!

Luisfelp FR1
Membro
# jul/13
· votar


dupla de dois

Nuss esse lance de palheta com tampa de sorveteria foi legal, mas vou admitir que já tentei tocar com tampa de caneta Bic e pequenas pedras que encontrava que tinha formato de palheta (não deu muito certo quase estourei as cordas).Eu que achava que era o cara que mais tinha guitarra com gambiarra aqui do fórum mas vi que to atrás de muita gente, mas estou no páreo pois: Quebrei a alavanca da minha guitarra na ponte (é uma strato) e depois bolei um plano mirabolante de tentar arrancar utilizando uma furadeira, o resultado foi uma cicatriz perto da ponte (mas fico da hora). Nunca vi um luthier na minha vida. Uso cordas 0.10 e ela ta regulada pra 0.9. Uma vez passei pano encharcado no braço que resultou numa leve empenada. Cara foi depois de mais de 4 anos que descobri que guitarras precisam de regulagens e de que nunca se deve furar a guitarra com uma furadeira pois não da certo.
Mas cara, suas ideias nem batem as que eu tinha antigamente, parabéns!

dupla de dois
Membro
# jul/13
· votar


Luisfelp FR1
Kkkk. Gostei do seu depoimento. Mas tem umas leves semelhanças do meu.
Hehe


Valeuuu e abração!

dupla de dois
Membro
# jul/13
· votar


elchapa
Kkk. Valeu brother. Hehe
Kkkk. Vou tentar fazer uma floyd com aro de bike. Hehe


Valeuuu e abração!

Buja
Veterano
# jul/13
· votar


dupla de dois
Mas, como tu sabia que eu usava palhetas assim?

É como eu disse, rsrs, voce é muito parecido com o chegado meu aqui. Acho que se voces dois se conhecessem um iria até bater no outro de tao igual kkkkk.

Buja
Veterano
# jul/13 · Editado por: Buja
· votar


Nunca vi um luthier na minha vida

e ela ta regulada

Uma vez passei pano encharcado no braço que resultou numa leve empenada

e ela ta regulada

Cara foi depois de mais de 4 anos que descobri que guitarras precisam de regulagens

e ela ta regulada

Eu que achava que era o cara que mais tinha guitarra com gambiarra aqui do fórum

e ela ta regulada

mas vou admitir que já tentei tocar com tampa de caneta Bic e pequenas pedras que encontrava que tinha formato de palheta (não deu muito certo quase estourei as cordas)

e ela ta regulada


O.o

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Strap lock ou strap lock de tampinha de garrafa pet?!?!?!?!?