Autor |
Mensagem |
Arwen Dicknson Veterano |
# jan/04
Procuro meninas cariocas a partir de 18 anos que toquem guitarra tanto base quanto solo para formar uma banda de heavy metal e afins.O trabalho tem como objetivo ser profissional. Mandem e-mail para: janis_love@hotmail.com. Contudo, se voce for patricinha nem perca o seu tempo.
|
the_paranoid Veterano |
# jan/04
· votar
ehauehuaea
|
caiohleal Veterano |
# jan/04
· votar
Procuro meninas guitarristas com média de 14 anos de idade..... na verdade só precisam ser bonitas....nossa banda ñ vai ter fim profissional....e sim grupal (heuehaueheau, entenderam né?)
pode ser patricinha...desde q bonita
|
the_paranoid Veterano |
# jan/04 · Editado por: the_paranoid
· votar
caiohleal
(2)
poa - RS
the_paranoid_@hotmail.com
:P
|
Imnomine Veterano |
# jan/04
· votar
Procuro meninas guitarristas com média de 16 anos de idade..... na verdade só precisam ser bonitas....nossa banda ñ vai ter fim profissional....e sim grupal (heuehaueheau, entenderam né?)
pode ser patricinha...desde q bonita
(3)
|
Rafael Bittencourt Veterano |
# jan/04
· votar
putz o cara quer fazer ukma banda postou isso em bateia e m baixo e aqui
|
Blonde Helmet Veterano |
# jan/04
· votar
procuro umas vagabunda qui gostem de Progressivo e Heavy metal, de 15 a 30(desde de q seja inxuta), bonitas, pra fazer sacanagem sem compromisso... interessadas email para
darkangel86@terra.com.br...
ah sim, naum ligo se for Milionaria...
|
Arwen Dicknson Veterano |
# jan/04
· votar
É proibido colocar anuncios desse tipo? Infelizmente ainda não consegui montar uma banda com as influencias que eu procuro, é pecado? Voces meninos estão zoando o meu anuncio, nada a ver, voces são machistas?
Não quero ser mal - educada, mas nem todos são maduros o suficiente para respeitarem os desejos alheios.
|
Rafael Bittencourt Veterano |
# jan/04
· votar
a vc é menina?
|
Imnomine Veterano |
# jan/04
· votar
Arwen Dicknson
ajudaria colocar a cidade onde vc mora...
|
Blonde Helmet Veterano |
# jan/04
· votar
Arwen Dicknson
disculpa moça, naum sabia
|
caiohleal Veterano |
# jan/04
· votar
Arwen Dicknson
sou maduro o bastante para te levar a cama!!!
|
Blonde Helmet Veterano |
# jan/04
· votar
por falar eim minina guitarrista, seis ja viram alguma muie shred? hauhauahuahu eu nunca vi...
|
Kirk Malmsteen Veterano |
# jan/04
· votar
é claro q é garota,olhem o Arwen do nick dela
putz,tenham mais respeito ae :P
|
iommy Veterano |
# jan/04
· votar
Procuro minhas palhetas, quem encontrar, entre em contato...
|
iommy Veterano |
# jan/04
· votar
Arwen Dicknson
num pode anuncia coisas aqui, entra em www.formesuabanda.com.br e de uma pesquisada, coloque anuncio, o Sam criou esse site justamente pro pessoal nao entupi o forum de anuncios......
|
the_paranoid Veterano |
# jan/04
· votar
Arwen Dicknson
eh proibido, e d minha parte eu naum estava zuando vc naum, o anuncio ali eh verdade o meu :P
|