Ibanez GRG121 DX alguém conhece?

    Autor Mensagem
    Jean Mattews
    Veterano
    # jul/13


    Vendi minha Memphis mg-130 essa semana e estava olhando uma guitarra de até 850,00 para comprar, uma boa que nao iria precisar fazer nada alem de uma boa regulagem. E encontrei essa Ibanez GRG121DX bem barata ao meu ver, porem sem muita informação dela, queria saber se alguem aqui tem uma ou ja tocou pra dizer se é uma boa guitarra tanto pra tocar em casa quanto em shows pequenos.
    E aproveitando o tópico, queria saber tambem se ficaria legal ela + um Roland Cube 15XL, ouvi falar muito bem desse cubo porem nao cheguei a testar (moro em cidade de interior).

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre compra de guitarra, favor usar o tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Buja
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Amp legalzinho, guitarra regular.

    felipelfln
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Jean Mattews

    Ta cara a guitarra. Nao vale 850 reais. Uma guitarra boa nessa faixa é a tagima T-635. As Seizis parecem boas tambem nessa faixa de preço. Tem SX tambem, que deu uma encarecida, mas deve dar pra achar uma mais barata.
    O amp é legalzinho pra tocar em casa. Não vai ter nada melhor que isso

    Jean Mattews
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Achei a ibanez por 790, o amp no caso eu iria usar a saida de linha ou microfonar ele, acha que nao ficaria legal?

    felipelfln
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Jean Mattews

    Se é pra gravar e tocar ao vivo compra uma pedaleira. Melhor que um amp de estudo desses. Ve a zoom G3. Facil de mexer, bons timbres, melhor que a boss me-25 (testei lado a lado)

    Jean Mattews
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Pedaleira tenho uma Boss GT 10, acho que está bom, de qualquer forma so queria saber se o cubo e bom mesmo. Mas sobre a guitarra, Acha ela boa? o que recomenda nessa faixa de preço?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ibanez GRG121 DX alguém conhece?