qual guitarrista usa a guitarra da Kashima Mg 33?

Autor Mensagem
trollfacememe
Veterano
# jul/13


eu tenho ela, mas to querendo saber disso XD

Slash_1989
Veterano
# jul/13
· votar


os novatos

SEI__LA
Veterano
# jul/13
· votar


se vc quiser saber dos profissionais famosos, nenhum...

trollfacememe
Veterano
# jul/13
· votar


eita UHASUASUHS

SEI__LA
Veterano
# jul/13
· votar


ah cara, pensa assim, um cara profissional, vai usar uma gibson, uma fender, uma ibanez, e etc.. pq são marcas grandes, e alguns são pagos pra usar aquela marca, provavelmente a kashima não tem dinheiro nem condições de bancar um cara "fodão", mas isso não significa que a guitarra seja ruim, nunca testei, então não posso dizer

trollfacememe
Veterano
# jul/13
· votar


ela é boa sim mano, é que não é muito conhecida

SEI__LA
Veterano
# jul/13
· votar


no mercado livre, a kashima mais cara está 599, ela pode ser boa e tal, mas num ta no mesmo nivel que uma gibson ou aquelas marcas, mas pra quem ta começando, ela pode ser ótima, mas estou supondo tudo, nunca vi uma..

juanlmendes
Membro
# jul/13
· votar


pelo o que eu li parece que essa mg 33 tem o corpo de hard wood , deve ser os captadores de imã unicos e parece que queria copiar alguma ibanez

SEI__LA
Veterano
# jul/13
· votar


essa marca me lembra kashmir e tagima...

juanlmendes
Membro
# jul/13
· votar


SEI__LA
pior que lembra kashmir e tagima ,mas deve ser sobrenome do dono , tem ate uma marca de embragem para carro com esse nome

juanlmendes
Membro
# jul/13
· votar


e esse parece ser o site oficial da kashima : http://www.cweb.com.br/marcas/kashima/Default.aspx

SEI__LA
Veterano
# jul/13
· votar


eu vi que é nome de uma cidade tb
e de um santuario sei la o que.. deve ser a guitarra dos deuses kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SEI__LA
Veterano
# jul/13
· votar


não sei se é a mesma, pq quando eu abri, não vi guitarras.. só violões e cavaquinhos

juanlmendes
Membro
# jul/13
· votar


SEI__LA
bem acho que não deve ser a mesma pq os violões esta caros demais pra ser da kashima

SEI__LA
Veterano
# jul/13
· votar


ah, 200 reais não é tão caro, é o preço normal de um violão iniciante..

juanlmendes
Membro
# jul/13
· votar


SEI__LA
pra um violão pra iniciante não
mas acha uns gianninis mais barato e melhorzinho

SEI__LA
Veterano
# jul/13
· votar


eu paguei 200 no meu giannini, era o mais barato da loja kkk

AlerionGuitar
Veterano
# jul/13
· votar


ja tive uma desse é uma guita muito boa

juanlmendes
Membro
# jul/13
· votar


SEI__LA
meu irmão tinha comprado um giana(um nome zuado pra giannini) por 160 dinheiros
e tinha um memphis na loja por 120 dinheiros

Lelo Mig
Membro
# jul/13
· votar


Só sei que o Kleber K. Shima usa uma Fender Sttrato



SEI__LA
Veterano
# jul/13
· votar


Juanlmendes
é que depende da cidade, aqui as lojas metem a faca, tem uma loja que é legal, o cara é gente boa, mas tem outra que se vc num sabe das coisas vc se fode, o cara disse q a epiphone lp100 e a standard era igual, só mudava a capitação e estética.. kkkkkkk

juanlmendes
Membro
# jul/13
· votar


SEI__LA
ate aqui em curitiba tem tomar cuidados com algumas lojas

SEI__LA
Veterano
# jul/13
· votar


juanlmendes
ai em curitiba eu só fui na drumshop, achei uma loja bem legal, tem uma salinha especifica para testar, e os preços, pelo menos do que vi, não fugiu muito da internet... vc tem alguma recomendação de uma loja pra eu testar amps? eu acho que vou pra la, e queria dar uma olhada

ALF is back
Veterano
# jul/13
· votar


trollfacememe
ela é boa sim mano, é que não é muito conhecida
cara...a marca é conhecida sim...ja tive violão kashima...

nao precisa de um famoso usar pra q ela seja boa...até pq o termo "bom" é relativo...
ela com ctza é mto boa pra se começar a tocar, pois no começo vc nao ve defeitos nos instrumentos, pois vc nao conhece os possiveis defeitos q ele tem...resumindo, se vc é iniciante, é claro q a guitarra é boa...quando está aprendendo, o q vc deve fazer é tocar, e nao ficar procurando defeito no instrumento q está te proporcionando o aprendizado...em suma, nao cuspa no prato q come! mas tbm nao precisa sair dizendo q seu arroz com bife é a melhor comida do mundo...rs

juanlmendes
Membro
# jul/13
· votar


SEI__LA
tem as duas drum shop(ficam na mesma rua,so que uma tem instrumento usado ) tem a zerodb ,tem uma na 7 de setembro mas não me lembro agora

SEI__LA
Veterano
# jul/13
· votar


juanlmendes
valeu, vou dar uma olhada nessa zero db, eu coloquei no google e ela fica na 7 de setembro, não é essa que vc queria dizer? kkk

juanlmendes
Membro
# jul/13
· votar


SEI__LA
não é tem mais uma na 7 de setembro perto dessa zerodb
tinha esquecido de te falar tbm mas tem um luthier na 7 de setembro que ele tem uns amp abandonados pra vender
o nome da loja desse luthier é overdrive https://www.facebook.com/pages/Overdrive-Assistência-Técnica-Musical/1 52747091463462?ref=ts&fref=ts

SEI__LA
Veterano
# jul/13
· votar


juanlmendes
ah ta, ai quando eu for na zerodb eu vejo nas que tem por perto kkkk valeu

juanlmendes
Membro
# jul/13
· votar


SEI__LA
na mesma rua da drum shop tem mais alguma lojinhas mas não so muito fã de algumas
teve uma vez que que fui ver preço de contra baixo (ainda to procurando um baixo pra mim ) a uma loja so me deixavam testar se eu fosse comprar mesmo

SEI__LA
Veterano
# jul/13
· votar


juanlmendes
puts, ai é sacanagem, acho que eu fui em uma pequena tambem, fui testar uma guitarra com alavanca, e o cara tinha colocado na guitarra uma alavanca de outra, ai quando eu erguia a alavanca saia kkkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual guitarrista usa a guitarra da Kashima Mg 33?