Ajuda aqui com guitarra ,amplificador e pedais por favor .

    Autor Mensagem
    Uzumaki Naruto
    Membro Novato
    # jul/13


    Olá galera , hj eu vim aqui ( minha primeira vez no fórum ) para pedir uma ajuda , eu li em varios outros tópicos , mas nenhuma me exclareceu tudas minhas duvidas . então eu tenho 13 anos e vou começar a tocar guitarra no fim do ano , (meu pai vai comprar uma guitarra e os equipamentos e pagar as aulas ) por que já faz mas de 1 ano que toco violão . então eu estou na duvida de qual guitarra eu pego , meu pai disse que até cinco mil ( guitarra + equipamentos) ele me dá sussegado , o som que eu gostaria de tirar era musicas tipo ; ozzy , black label society , dio , motorhead, metallica , judas priest , ramones , ac dc ,pink floyd , kiss , led zeppelin , aerosmith , musicas de abertura de animes ( tipo dragon ball , one piece , naruto , etc) , gnr , scorpions ..........
    eu estou na duvida de qual guitarra eu pego , eu estava pensando em pegar uma shelter nashville ou uma tagima tlp ou uma shelter explorer slash , e trocar o captador colocando um emg jh ou algum outro da seymur duncan . amplificador eu estava pensando em meu comprar o landscape predator 65 , e pedais somente um prodrive e um wah wah zw 45 , e uma pedaleira boss me 25 , lembrando bem que o maximo é 5000 mirréis . obg galera , e tbm vcs poderiam me tirar uma duvida sobre o fórum ? a duvida é a seguinte se tem um tópico antigo sobre algo , eu ressucito-o ou crio outro igual?

    sebber
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Uzumaki Naruto

    a duvida é a seguinte se tem um tópico antigo sobre algo , eu ressucito-o ou crio outro igual?

    Cara, na seção das regras tem a resposta dessa pergunta. já que já estou aqui mesmo, recomendo começar perguntando sobre a guitarra no tópico fixo sobre ajuda para compra de instrumento.

    O mesmo para amp, efeitos e equipamentos. Boa sorte.

    Ah, eu tenho uma ME25 e toco algumas dessas bandas que vc citou sem problema. Pode ir sem medo, mas não tenha preguiça de fuçar e ficar timbrando, experimentando.

    Vlw,

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda aqui com guitarra ,amplificador e pedais por favor .