Fender- madeira "alta" no braço.

    Autor Mensagem
    Kia
    Membro Novato
    # jul/13


    Amigos, tenho uma Fender MIM que sou apaixonado, que sempre teve uma peculiaridade que eu não sei se é "normal", gostaria de saber a opinião de vocês.

    Aquela parte da madeira na parte de trás que é de outra cor (onde fica o tensor) da minha guitarra em algumas partes tem o nível "mais alto" que outros. Explico: quando meu dedão da mãe esquerda desliza pelo braço dá pra eu ficar percebendo os desníveis dela. Isso é normal nas Fenders?

    Possuo uma Tagima que não tem isso (mesmo tendo o tensor) e uma Epiphone que não tem tensor, então fico meio sem panorama pra comparar. Não chega a me incomodar muito na verdade, mas não sei se isso pode me atrapalhar caso um dia venha a vendê-la.

    Qual a opinião de vocês?
    Valeu!

    ogner
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Kia
    Mal acabada..nao é normal
    É fender verdadeira ou chinesa?



    #semxurumelas

    Kia
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    Verdadeira. Comprada em loja das grandes, com nota e tudo. Não me atrapalha a tocar, só fiquei encanado se pode desvalorizar a guita caso um dia eu venda.

    Drinho
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: Drinho
    · votar


    Kia

    Cara....

    Hoje em dia nada me surpreende, mas é difícil de acreditar em uma fender com uma atrocidade dessas.....

    Bom, a solução pra isso é até simples, não sei se é barata, mas é simples, leva no luthier que ele lixa atrás do braço pra acertar isso e dá o verniz de novo....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender- madeira "alta" no braço.