[audio] Atendendo a inúmeros pedidos de fãs desesperados [Manowar - King of Kings]

Autor Mensagem
    Buja
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: Buja

Master guerreiros do metal,

Quando eu vim a escutar Manowar, pelo primeira vez, foi com essa musica. É po##ada no ouvido mesmo. É o tipo de musica que se voce ouvir e não gostar, não precisa nem ouvir outra coisa mas deles, porque voce nao vai gostar do resto. Se ouvir esta e se rasgar de vez, voce se torna fã incondicional do heavy metal.

Ela é tocada pelo Karl Logan com uma guitarra comum, afinada em D. Mas eu não consegui colocar todo o peso que a musica exige so com essa afinação. Toquei com uma 7 cordas em drop G.

Tambem ele usa e abusa das alavancadas. Eu nao tenho guitarra com floyd entao tenho que descer uma boa bendeada com harmonico artificial, até ficar parecido. Logico, que o ganho tem que ta la no talo, pra ter o sustain necessario. Esse artificio eu aprendi com o strinbergshredder que faz muito disso e mostrou uma vez como se faz isso.

Espero que curtam. Critiquem o quando quiserem. É serio, isso é muito bom pra aprender a timbrar direito e melhorar nos proximos sons.

o/

https://soundcloud.com/bujaguitars/king-of-kings

Metal_Owns
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar

cara, gostei do timbre, não sei se a versão original tem esse timbre, nunca escutei Manowar.. Gostei.da banda, vou começar a ouvir, e gostei do cover, bem timbrado, pegada pulso firme

Buja
    Veterano
    # jul/13
    · votar

Cara ... ouve manowar que eu imagino qur'e tu vai gostar

valeu por comentar o/

Buja
    Veterano
    # jul/13
    · votar

Cara ... ouve manowar que eu imagino qur'e tu vai gostar

valeu por comentar o/

strinbergshredder
    Veterano
    # jul/13
    · votar

Buja
    opaa, e com créditos ainda?? kkkkk
    Valeu mesmo velhão!!

Sobre o som, marcando aqui pra ouvir..rsrsrs
    Abraços!

Buja
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: Buja
    · votar

strinbergshredder

Ae..rsrs...tem um bend harmonico depois do solo que é o seu estilo
    o/

strinbergshredder
    Veterano
    # jul/13
    · votar

Buja
    hahahahaha, igual aquele que eu mandei no nosso cover de Threshold?? rsrsrs...

Buja
    Veterano
    # jul/13
    · votar

strinbergshredder
    Ehhh esse mesmo. Daquela alavancada em ponte fixa kkkkkk

Buja
    Veterano
    # jul/13
    · votar

Ultimo up, e eu prometo que deixo morrer.

=)

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a [audio] Atendendo a inúmeros pedidos de fãs desesperados [Manowar - King of Kings]