Existe Fender Chinesa sim!

    Autor Mensagem
    Daniel.fmc15
    Veterano
    # jul/13


    Galera,


    Fui o Feliz comprador de uma fender chinesa, e apesar de descobrir isso da pior maneira possivel, to agora até feliz!!! kkkkkkk, vou gravar um video decente pra vcs ouvirem o som...


    ela é muiiiiiiiito bonita mesmo, noa é leve, é mais ou menos o mesmo peso da minha gianinni triloggy, som limpo lindo e talz, mas....É CHINEEEEEESSSSSSSAAAAAAAAAA, e isso me incomoda...mas, é "fender"...


    um video falando da minha frustação agradecendo geral pelo outro topico que eu fiz e mostrando um pouco do som em um apli cruise by crafter de 10w com falante horroso kkkkk' mas ta ai pra vcs ouvirem e ajudar a mais pessoas com isso...

    http://www.youtube.com/watch?v=6pKnW4KpgVE&feature=youtu.be


    vlw
    ______________________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    3. É proibido!

    3.3. Divulgar músicas, vídeos, softwares ou produtos piratas/falsificados;

    ALF is back
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Existe mesmo, se chama squier

    Merk
    Membro
    # jul/13
    · votar


    É até que o som é muito bom!
    Você toca bem!

    Lelo Mig
    Membro
    # jul/13 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Daniel.fmc15

    Cara, o fato de ser chinesa, coreana, taiwanesa, polonesa.....não significa grande coisa.

    Significa o instrumento ser bom e você gostar dele. Ele oferecer o que você precisa.

    Existe a frustração de esperar uma original e as coisas não sairem bem como você imaginava, eu entendo. Mas, se serve de consolo, existem réplicas chinesas muito boas e inclusive há tópicos falando sobre isso aqui no FCC.

    Espero, de coração, que a sua seja uma dessas.... e que você continue se dedicando e tendo prazer em tocar.

    Abraço!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Existe Fender Chinesa sim!