[duvida] gravar com interface usb (metal pesado)

    Autor Mensagem
    thrash-rules
    Veterano
    # jul/13


    aew galera to com uma duvida, quem poder ajudar vlws! estava para comprar uma interface usb da behringer que dizem ter um ótimo custo beneficio, quero gravar umas musicas em casa na brincadeira tal... (praticamente um one-man-band) alguém sabe me falar se a gravação fica boa?? lembrando, vou gravar um thrash/death então a distorção é "ignorante"!! quero so saber se ela satura deixa muito a desejar, nao quero nada profissional mas também nao quero nada feio d+!! vale apena?

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Já existe(m) tópico(s) relacionado(s) a este assunto.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    felipelfln
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    thrash-rules

    Ja ouvi falar que não é boa.. Tem umas interfaces baratas, uma da roland de uma entrada só, ou mesmo uma pedaleira barata, ja que so vai gravar guitarra. Tipo uma g2.1u usada

    Wotalovisk
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    e boa sim eu mesmo possuo uma :)
    vale pena pelo preço.

    thrash-rules
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Wotalovisk

    como é a gravação dela? fica legal msm? como falei, com uma distorção mais forte/pesada ela fica ruim??

    felipelfln

    nao queria abrir mão do meu timbre, por isso nao quero uma pedaleira!

    Wotalovisk
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    no meu soundcloud tem umas gravações com ela , https://soundcloud.com/gee-wota
    essa do whitechapel ta meia zoada porque eu mixei com um fone horrivel ,e não estava afim de refazer depois de ter comprado meu head da Vic Firth

    thrash-rules
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: thrash-rules
    · votar


    Wotalovisk

    Cara essa qualidade ta super tranquila pra oq eu quero, vlws a ajuda e principalmente por ter mostrado algo gravado com ela!

    ja vi q terei q comprar um fone melhor...

    Arimoxinga
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    thrash-rules

    a guitar link da beringher cabe perfeitamente no teu objetivo! tenho uma e não me arrependo, e olha que a minha comprei da genérica, pois tava barata e tinha receio de comprar no M.L

    todos sons que gravo uso ela, inclusive esse:



    É uma música minha que fiz com mais alguns amigos aqui do fórum gravei guitarra e baixo. se ainda tiver dúvida faz uma busca tem vários usuários que só falam bem dela!

    Buja
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Eu gravo metal pesado e extremo com minha behringer guitar link, sem lag nem latencia nenhuma.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a [duvida] gravar com interface usb (metal pesado)