Gibson SG Custom com 3 captadores dúvida

    Autor Mensagem
    ninozzvyx
    Membro
    # jun/13 · Editado por: ninozzvyx


    Opa, pesquisei aqui mas não achei nada que me ajudasse muito, é o seguinte, tinha uma ASW e troquei recentemente por uma Gibson SG Les Paul Custom 2006, porém eles estão com 3 captadores... EPIPHONE!

    E é o seguinte, moro em cima de um Restaurante e o dono aqui me deve uma grana então, ele vai para os states e ele disse que pega os caps pra mim, porém eu tinha escolhido o Seymour Duncan Hot Rodded, ainda para minha ASW, mas agora que estou com a Gibson com 3 captadores fiquei na dúvida no que fazer.

    Pego o Seymour Hot Rodded e deixou o do meio Epiphone mesmo??

    http://www.amazon.com/Seymour-Duncan-Distortion-Pickup-Bridge/dp/B0002 D05V4/ref=pd_sim_sbs_MI_1/185-4650037-0042167 Seria legal por um SH-6B na ponte, o SH-4 JB no meio ou ao contrário? Ou uma dica de outro cap, queria algo versátil, mas curto bastante tocar algo mais pesado, tipo um Andy James, Keith Merrow da vida, o Keith Merrow usa só Seymour então sei la, eu gostei nos vídeos dele, do Full Shred e do Alternative 8, mas sei la, eu to querendo bastante o set Hot Rodded, a unica coisa que me deixou encucado é essa da SG ser 3 Humbuckers.

    papillon
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    vix, quem fez esse vacilo de colocar 3 epiphones numa Custom?! oO

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Gibson SG Custom com 3 captadores dúvida