[audio] To no man, shall I knell [Manowar - Call to Arms]

    Autor Mensagem
    Buja
    Veterano
    # jun/13


    Esse som é para os manos que tem 18 anos.

    Todo mundo que chega nessa idade é convocado parta o exercito, alguns querem servir, outros não. Nao importa sua escolha voce tem que ir la se apresentar, passar um finin na frente do tenente, ficar de peito estufado, queixo em pé, nada de boné, nada de tabaco, nada de alcool, nada de fingir que é macho.

    Fica la, em pé, 4 horas direto, sendo esculhacado, chamado de fraco, magrelo, rindo da sua barba rala, sua voz ora fina ora grossa de adolescente. So falta mandar voce pedir pra sair. (Ta com medinho jusé).

    Se voce pede dispensa do exercito, ihhhhhhhh, se prepara porque até mulher sargenta vai falar mais grosso que voce. (Experiencia propria, eu agaranto)

    Ehh fiote, se apresentar la no dia, é coisa pra se gostar nao.

    Pra te animar, sugiro ouvir:

    Manowar - Call to Arms

    É uma letra de paradoxos.
    Se voce vai decidir lutar por esse pais, "...fight till the last of the enemy is dead..."

    Agora se voce vai fazer como eu fiz, pedir arrego e ir embora pra casa com o rabo entre meio as pernas, pelo menos vai sorrir depois e tirar onda dizendo "...To no man shall I knell..."

    Lembre-se, quem vai pro exercito, uma dia vai trocar sua guitarra eletrica por uma metalhadora que só da a mesma nota ratatatá....

    Boa sorte lá, e bons sons!

    william_1985
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    ManowaR bom d+, seu cover ficou da hora.

    Buja
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    william_1985
    Valeu xará! Achei que eram poucas pessoas aqui que ja tinham escutado Manowar, mas todo dia aparece um curtinte diferente.

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Você carrega a bandeira dos "Reis do Metal", você faz parte do time de "todos os homens que tocam no 10", sem mais nada a declarar.

    Parabéns novamente!


    Kleber Blacklock

    william_1985
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Buja acho q não li direito vc estava tocando por cima ou só apresentando a musica para quem não conhecia?

    Buja
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    william_1985
    acho q não li direito vc estava tocando por cima ou só apresentando a musica para quem não conhecia?

    Estou coverando a musica. Deve ter dado confusao pela forma como eu crie o potico, rsrs, contando historinha e tudo mais, mas é cover mesmo, que tambem nao deixa de apresentar a musica pra quem nao conhece.

    o/


    Kleber Blacklock
    Valeu pela força amigao. A gente tem mais é que tocar é ou nao é!? E que seja no 10!

    strinbergshredder
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Buja
    Eita velhão, esse eu não tinha visto!! kkkkkkkkkkkkkkkk
    e vc ainda tinha me avisado!!rs

    Marcando aqui!

    Buja
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    strinbergshredder
    Eita velhão, esse eu não tinha visto!! kkkkkkkkkkkkkkkk
    e vc ainda tinha me avisado!!rs



    hehehe valeu amigão. Mas eu tinha te citado mesmo era no Manowar - Kings of Kings

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [audio] To no man, shall I knell [Manowar - Call to Arms]