[Áudio] Mais um da série de covers refeitos! Smells like teen spirit - Nirvana

    Autor Mensagem
    6Hell6Killer6
    Membro
    # jun/13


    Eu sei q o que mais tem aqui nesse FCC é cover de smells like teen spirit só q esse eu não ia poder deixar de postar pq foi o meu primeiro cover postado, há praticamente um ano atrás, então, pra celebrar esse meu um ano de soundcloud, estou refazendo vários covers, o pessoal mais frequente daqui deve ter notado, e o cover da vez é smells like teen spirit, segue ae:

    Cover Smells Like Teen Spirit Novo

    E o cover velho para comparação...

    Cover Smells Like Teen Spirit Velho

    Comentem ai o que vcs acharam da execução,do timbre, da gravação..
    Depois desse ainda tem o cover refeito de Man in the box pra sair, vai depender da "Audiencia" desse tópico hehehe,

    Vlw!!

    BJAofficial
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    6Hell6Killer6

    acho que tem que treinar mais o tempo em cara..

    6Hell6Killer6
    Membro
    # jun/13
    · votar


    BJAofficial
    Tem certeza ? Não achei que sai do tempo... Em qual trecho?

    Luisfelp FR1
    Membro
    # jun/13
    · votar


    6Hell6Killer6

    E ai cara blz,

    O seu cover novo é muito melhor do que o seu antigo (presença da guitarra pegada etc), mas acho que você, nesse novo, cometeu alguns deslizes no tempo da intro da música. Outro ponto é que no verso da musica achei que você usou um drive meio seco/fechado, eu prefiro tocar esta parte com um overdrive leve mas com tone aberto.Gostei muito da pegada que colocou no solo, ficou bem a cara da música. No demais esta tudo certo. Parabéns!

    6Hell6Killer6
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Luisfelp FR1

    Valeu cara, sobre o verso, eu preferi deixar aquele drive pra dar uma "atmosfera" melhor pra musica, um ar diferente..
    E obrigado pelo que vc disse sobre o solo, dessa vez eu acertei, eu costumo fazer uns solos bem meia boca... hehehe.

    Abraço!

    6Hell6Killer6
    Membro
    # jul/13
    · votar


    up.

    Drinho
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    6Hell6Killer6

    tá um pouco fora do pulso velho..... tenta dar uma praticada nesse tempo ai...

    abraço

    BJAofficial
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    6Hell6Killer6

    então, como você pode ver pelos comentários dos outros usuários, tem um probleminha no tempo sim..
    o principal erro é nas palhetadas abafadas do riff principal, na parte limpa da intro tu deixa essa falha bem clara..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Áudio] Mais um da série de covers refeitos! Smells like teen spirit - Nirvana