Autor |
Mensagem |
6Hell6Killer6 Membro |
# jun/13
Eu sei q o que mais tem aqui nesse FCC é cover de smells like teen spirit só q esse eu não ia poder deixar de postar pq foi o meu primeiro cover postado, há praticamente um ano atrás, então, pra celebrar esse meu um ano de soundcloud, estou refazendo vários covers, o pessoal mais frequente daqui deve ter notado, e o cover da vez é smells like teen spirit, segue ae:
Cover Smells Like Teen Spirit Novo
E o cover velho para comparação...
Cover Smells Like Teen Spirit Velho
Comentem ai o que vcs acharam da execução,do timbre, da gravação.. Depois desse ainda tem o cover refeito de Man in the box pra sair, vai depender da "Audiencia" desse tópico hehehe,
Vlw!!
|
BJAofficial Veterano |
# jun/13
· votar
6Hell6Killer6
acho que tem que treinar mais o tempo em cara..
|
6Hell6Killer6 Membro |
# jun/13
· votar
BJAofficial Tem certeza ? Não achei que sai do tempo... Em qual trecho?
|
Luisfelp FR1 Membro |
# jun/13
· votar
6Hell6Killer6
E ai cara blz,
O seu cover novo é muito melhor do que o seu antigo (presença da guitarra pegada etc), mas acho que você, nesse novo, cometeu alguns deslizes no tempo da intro da música. Outro ponto é que no verso da musica achei que você usou um drive meio seco/fechado, eu prefiro tocar esta parte com um overdrive leve mas com tone aberto.Gostei muito da pegada que colocou no solo, ficou bem a cara da música. No demais esta tudo certo. Parabéns!
|
6Hell6Killer6 Membro |
# jun/13
· votar
Luisfelp FR1
Valeu cara, sobre o verso, eu preferi deixar aquele drive pra dar uma "atmosfera" melhor pra musica, um ar diferente.. E obrigado pelo que vc disse sobre o solo, dessa vez eu acertei, eu costumo fazer uns solos bem meia boca... hehehe.
Abraço!
|
6Hell6Killer6 Membro |
# jul/13
· votar
up.
|
Drinho Veterano |
# jul/13
· votar
6Hell6Killer6
tá um pouco fora do pulso velho..... tenta dar uma praticada nesse tempo ai...
abraço
|
BJAofficial Veterano |
# ago/13
· votar
6Hell6Killer6
então, como você pode ver pelos comentários dos outros usuários, tem um probleminha no tempo sim.. o principal erro é nas palhetadas abafadas do riff principal, na parte limpa da intro tu deixa essa falha bem clara..
|